Sim, já aconteceu. Quando isso acontece é devastador porque te dilacera por dentro, mas depois que você se recupera, se torna uma pessoa mais forte e mais fria com relação à sentimentos e emoções. Infelizmente, não existe outra maneira de se fortalecer a não ser passando por isso e sofrendo.
07/02/2023 01h15
Foda isso aí. Vc pode ser sofrer fácil Quando ama alguém de vrd... Quase aconteceu cmg, mas larguei a rapariga antes de sofrer
anônimo
07/02/2023 01h19
sim
anônimo
07/02/2023 01h20
Sim.
10/09/2023 09h33
Sou humilhado aqui no site.
11/02/2023 11h31
Sinto muito por você. Conversa com a pessoa e seja honesta.
anônimo
11/02/2023 11h21
Não.
11/02/2023 11h20
Humilhado? Jamais. Eu não permitiria
07/02/2023 05h07
Nunca aconteceu.
anônimo
07/02/2023 05h05
Minha mãe quando viva
anônimo
07/02/2023 01h20
Sim, a garota que eu gostava (irmã do meu melhor amigo) ficou com outro cara na minha frente e na frente de um monte dos meus amigos, mesmo todos sabendo que eu gostava dela (inclusive ela sabia).

Me senti humilhado, pela forma que aconteceu, ela não era obrigada a ficar comigo, mas sei que ela ficou com o maluco, apenas pra me dar um fora e me humilhar.

No final das contas a irmã mais nova dela me aconselhou e ficou do meu lado, me disse pra não ficar triste, e com o tempo, superei isso, mas na época me machucou, e machucou muito!
elas respondem
anônima
10/09/2023 04h00
Ele disse que eu só prestava pra ser usada que eu chupo ruim que meu beijo e errado que ngm liga pra mim a não ser meu corpo e que eu só prestava pra ser usada
anônima
11/02/2023 11h30
Sim, eu não amava demais, mas gostava bastante deles (amigos). Eu superei com o tempo e não tento mais nenhum tipo de contato :)
anônima
11/02/2023 11h29
Não.
anônima
11/02/2023 11h23
Sim, ele era meu melhor amg e me conhecia muito muito e era a única pessoa qual eu amava ser eu mesma e contar tudo de mim até coisas bobas e falar do meu dia sem ao menos ele perguntar e acompanhei ele em todo momento de tristeza e passei noite de sono querendo dormir pra pedir que ele não fizesse besteira com ele e eu amava muito esse menino quando ele tava dormindo eu fazia até "texto" pra ele o quanto eu gostava dele e mimava isso vindo do meu coração msm

No fim ele teve desilusão com mulher e virou um machista que come e larga e começou a me tratar diferente como se eu fosse que nem a mulher que ele teve desilusão e me xingou de puta chata e que meus conselhos era de bosta e disse que se eu quisesse ir embora podia ir e nao precisava fazer drama que não estaria nem aí pra mim

Jamais vou esquecer isso...como uma pessoa que eu gostava pode fazer isso cmg? Jamais vou esquecer..

Algumas coisas em mim eu tenho meus motivos

O fato sobre a gente e que ele era mais velho que eu, eu tinha 16 e ele tinha 21 pra 22 anos

Oq eu fiz pra superar foi ficar fria e grossa com certas coisas e não fazer isso pra ngm mais
anônima
11/02/2023 11h18
Claro que não.
11/02/2023 11h11
já, mandei se fuder
aff
11/02/2023 02h30
nunca aconteceu
anônima
10/02/2023 23h36
Não
anônima
07/02/2023 05h26
Não. O benefício de gostar de pessoas que nem sabiam da minha existência... E mesmo que soubessem, não fariam isso, nunca gostei de gente idiota.
07/02/2023 05h19
Sem dúvidas, só o tempo... cura.
anônima
07/02/2023 01h21
Muitas coisas .
anônima
07/02/2023 01h18
Eu choro mt sozinha, mas nunca demonstro que estou sofrendo.
Daí é acreditar que o tempo vai curar