Tem dica pra amenizar?
Não aguento mais sempre aparece isso na minha bunda e eu trabalho com legging oq é pior, mas é uniforme, já tentei pomada, creme, esfoliação tudo mas sempre volta ou reaparece uma, não entendo pq isso e dói.

elas perguntam
4 9
eles respondem
07/02/2023 02h19
Manda foto no meu PV, pra eu poder analisar e formular uma resposta melhor.
07/02/2023 01h34
Você teve
anônimo
07/02/2023 01h43
Melhor ir num hospital. Não tenho isso, por isso não consigo lhe ajudar
anônimo
07/02/2023 09h34
Dizem que legging da isso. Tenta usar uma cueca box ao invés da calcinha, assim vai cobrir toda a bunda e não deixar a legging entrar em contato com a pele
elas respondem
anônima
07/02/2023 01h44
Já tive pq eu chegava da academia e demorava a tirar a legging e ir pro banho, ela suada no corpo só dá isso aí, não deixa a pele respirar. Tentei de tudo, só quando eu parei com essa mania q sumiu tudo.
Pra vc q trabalha de legging eu não sei, isso só vai parar quando vc parar de usar. Tenta substituir por uma legging 100% algodão da mesma cor do uniforme
07/02/2023 01h49
Nunca tive
anônima
07/02/2023 01h33
Não

Já tive espinha mas isso nn
07/02/2023 02h26
Usa pomada cetoconazol e com outra TRE composição elas faz demora nascer e e depilação que não agride tanto anticoncepcional ajuda TB a equilíbria os hormônios todos se tiver bagunçado não resolve tem que tratar e continuar usando produtos de limpeza e sabonete granado que não tem cheiro aí vc usa não pode usar loção hidratante que tem muito óleo se não complica se vc tiver oleosidade isso tbm contribui nascimento.
anônima
07/02/2023 04h25
Não, crendeuspai.
anônima
07/02/2023 09h42
Nunca tive
anônima
07/02/2023 09h45
Aff não sei pra q algumas empresas colocam legging como uniforme. Melhor calça skinny preta coladinha do que isso
anônima
07/02/2023 09h50
Só parando de usar legging. Mas tenta chegar do trabalho, passar um sabonete esfoliante na coxa e bunda e passar óleo de coco ao invés de creme e aí dormir só de calcinha, acho que vai amenizar um pouco
07/02/2023 09h53
Quando eu passo muito tempo com calça apertada, aparece um pouquinho.
O que eu faço é evitar usar calças, mas quando não tem jeito, logo que chego em casa eu tomo um banho com sabonete de enxofre. Passo bem na área do bumbum, deixo agir um pouco, e aí faço uma leve esfoliação com bucha vegetal. Depois do banho, hidrato a área e uso uma roupa com um tecido leve, que não abafe a região.