Rapaz, sei não.

Mas até que aquilo é gostoso, quando era criança comprava aquilo e comia o leite em pó na colher kkkkkkkkk
19/05/2015 13h55
Sim. Eles usam um processo chamado biodesidratação, que remove toda a água presente no organismo da vaca. Para você ter ideia, até o sangue dela vira pó... Depois disso eles colocam um aspirador de pó na teta, e sugam todo o "leite".
20/05/2015 00h30
Sim, é feito com vacas desidratadas... mas só com as vacas brancas...
As vacas pretas e marrons são desidratadas para fazer pó de capuccino ou de achocolatado... varia o produto de acordo com a cor da vaca...
Inclusive acho uma maldade desidratar e transformar as vaquinhas em pó pra sustentar marmanjo velho... mas enfim, é a lei do capitalismo... enquanto tiver gnt comprando vai ter gnt vendendo...

#asvacasnaomerecem
anônimo
20/05/2015 00h41
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .. holy shit kkk