Tipo eu não saio muito, mas para estudar mesmo, nos finais de semana eu estudo e vejo filmes e séries para relaxar, eu realmente não saio, mas sou muito feliz desse jeito, realmente eu dou risada o dia inteiro até com os meus pensamentos, tenho os pensamentos são muito leves.

Acredito que essas pessoas que acham que os outros é depressivo por ser sozinha são pessoas que não conseguem ser sozinhas oque acham ?

Eu sou feliz(:

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
07/02/2023 07h26
Não posso opinar sem ver expressões faciais.
07/02/2023 07h45
Ótimo que é. Se tem Deus nunca estará totalmente sozinho.
07/02/2023 07h49
Então foda se oq eles pensam
anônima
07/02/2023 07h54
Bom pra você.
eles respondem
07/02/2023 07h47
Gente que não consegue ficar sozinha que acha isso.
Eu TB curto bastante a solitude mas TB gosto de interação social, sair fazer minhas coisas.
anônimo
07/02/2023 08h13
Quem precisa se justificar por alguma coisa em internet é porque a família já abandonou