O boy gosta de mim, eu gosto dele. Nos gostamos, de formas diferentes. Pra ele, eu sou uma amiga mas que ele também beija e afins, sem compromisso. Pra mim, ele é isso tudo também só que é um forte candidato a "oficial". O boy é resistente a "oficialização" pois diz que eu sou difícil. :(
Diversas vezes me afasto dele pra não manter uma relação que não vai chegar a lugar nenhum, porém nenhum dos dois consegue ficar muito tempo longe.
Até que ponto devo "cozinhar" esse rolo para que vire algo sério como eu espero se é que vai virar! Ou passo pra outra?

elas perguntam
8 8
eles respondem
anônimo
02/05/2017 23h41
Onde passar o bus que leva pra casa.. tá bom aí.
anônimo
02/05/2017 21h14
Acho que já chegou no ponto.
anônimo
02/05/2017 21h17
Acho que nem devia ter começado.
Com todo o respeito.
03/05/2017 00h13
Amizade colorida nunca dá certo! Alguém sempre acaba se apegando e gostando do outro.
Chega nele e exponha os sentimentos (talvez ele sinta o mesmo, talvez não), ou termine logo tudo isso.
02/05/2017 21h16
Kkkkk pra min amizade colorida nao existe, isso ai é ficando e claro que depois tem que rolar sim ou nao um relacionamento sei la.kkkk vai de você.
anônimo
02/05/2017 21h17
Nem deve começar
03/05/2017 00h25
Eu estou tão "sortudo", que tentei ficar com alguém que disse que tbm só quer ficar, e obtive NAO! Aí uns dias após, mencionei da gente ter uma amizade colorida!
Viixiiii! Piorou! A moça embravesseu e me sumiu!
Não entendo! Diz querer curtir, ficar, fiNcar e gozar, mas comigo??? Não, com eu não!
Olha, faz tempo que até sinto falta duma gripezinha, mas nem isso, nem isso!
Pra vcs verem, como sou uma "Boa pessoa", não, soh pode!
anônimo
03/05/2017 07h18
Ele ta fazendo o que foi proposto vc ta querendo a mais mesmo assim mostra pra ele o que vc realmente quer
elas respondem
02/05/2017 22h34
Amizade colorida, p.a nunca dá certo quando uma das partes espera mais que somente sexo da outra pessoa. A gente se apega fácil, homem gosou acabou o romantismo. Se vc espera cozinhar ele para algo serio, rsrs muda de amizade que esse já lhe conhece d cabo a rabo.
anônima
02/05/2017 21h13
Quem está cozinhando aqui é ele. Vai deixar ser cozinhada até quando?
Se vc quer ele para algo sério e ele tá fazendo doce, melhor tocar sua vida sem esse donzelo.
03/05/2017 00h02
Parte pra outra pq quem está cozinhando é ele!
03/05/2017 00h15
Existe uma diferença entre esperar e perder tempo... Com esse carinha você está perdendo seu tempo :/
anônima
03/05/2017 00h44
Nem deveria ter começado viu
anônima
03/05/2017 01h48
Parte pra outra, já viu como é ..Pra qe investir
02/05/2017 22h43
Acho que vc deve partir pra outro.
03/05/2017 08h22
Acho que amizade colorida não deve se levar a ponto algum, porque sempre um dos amigos se apaixona, e a amiga em questão é sempre eu. A amizade acaba, a chateação fica, e vai cada um pro seu canto, porque a verdade é que se os dois quisessem desde o início algo oficial, teriam algo oficial desde o início, não concordam? Pensem só: vocês são amigos, já se conheciam, não tem porque ficarem apenas por ficar, vocês já sabem perfeitamente o que cada um é e já sabem como se dão juntos.
Sai dessa e seja bem feliz.