Andar de mão dada, namoro na praça, permissão dos pais para namorar, frio na barriga... Hábitos que eram normais antigamente, hoje a geração ''pega e não se apega'' esqueceu.

Eu sempre fui inocente, ingênuo com as mulheres. É uma característica minha, que não consigo mudar, pois meus pais se separaram e cresci com minha mãe, avó e minhas primas, situação que me fez admirar e ter muito respeito pelas mulheres.

Será que isso ainda existe?

eles perguntam
5 0
elas respondem
anônima
02/05/2017 21h25
Existe sim.
02/05/2017 21h27
Existe
02/05/2017 21h28
Ainda existe sim, tem pessoas que foram criadas assim como eu, também gosto desse tipo de relacionamento pena que não encontro alguém que queira viver um assim comigo.
02/05/2017 21h36
Claro que existe! E devia ser mais valorizado...