Estou com meu namorado há 9 meses. Gosto dele.
NÃO TENHO NENHUMA DESCONFIANÇA. Desde que nos conhecemos que só ficamos um com o outro.
A questão é .. que ele tem algumas atitudes que fazem eu me sentir triste e insegura. E eu já tentei conversar com ele sobre isso.
Por exemplo: temos a mesma profissão, somos advogados. E, por vezes, ele fala que vou ter muita dificuldade para alcançar meus objetivos. Sou mais nova do que ele... me formei há 1 ano e ele está formado há 8. Eu gostaria que ele me incentivasse e me desse algumas dicas, sabe. Eu confio na minha formação e sempre sou muito elogiada pelos meus clientes, mas gostaria que ele me enxergasse como uma profissional competente.
E. outra coisa.... ele vive viajando a passeio.. não me convida. Parece que ele tem uma postura de "Vou viver minha vida, tenho outras coisas pra fazer". ELE NÃO ESTÁ COM OUTRAS MULHERES!! O que me machuca é ele parecer que quer mostrar que a vida dele é melhor que a minha e que não irá me esperar pra nada. E sobre a viagem já sugeri de irmos juntos e o que ele está fazendo em relação a isso é planejar as próximas viagens que fará SOZINHO

elas perguntam
7 6
eles respondem
07/02/2023 11h02
Ele tá sabendo que vocês namoram, ou só você sabe disso?
anônimo
07/02/2023 11h56
Coisa de advogado mesmo. A maioria é uns bostas
07/02/2023 11h01
Ele está com outras mulheres.
anônimo
07/02/2023 11h11
Você não é obrigada a viver assim e sabe disso.
Próxima questão
07/02/2023 11h46
Acho que ele ja tem na mente que você é temporária. Não tem a menor intenção de ter vc a vida toda!
07/02/2023 11h54
Ele em primeiro lugar é MACHISTA
Em segundo deve ter outras para a rebaixar a si
E terceiro ele só esta a te usar por vc também ser advogada
anônimo
07/02/2023 12h11
Ele já esta com a vida formada,você é só uma novata perto dele.

A impressão que dá é que ele só te enxergar como uma criança,e que você só vai atrapalha-lo

Enfim,muito egoismo da parte dele,chegaria a dizer até que ele faz isso de propósito.
elas respondem
07/02/2023 11h56
Parece q ele já desistiu de você faz tempo
anônima
07/02/2023 12h01
Ele sabe que vocês namoram ?
anônima
07/02/2023 12h02
Trágico
aff
07/02/2023 12h14
termina
anônima
07/02/2023 12h16
Larga ele
Ele não é companheiro
anônima
07/02/2023 12h19
Uma dica: se não quiser sair cheia de paranoia, não faça perguntas aqui. Maioria só caga pela boca e não fala de forma séria.

Segundo: ele se mostra uma pessoa meio dura com você sentimentalmente. Pelo visto procura te deixar pra baixo, e sinceramente, reflita sobre seus próprios valores. Coloque sua autoestima e objetivos acima de um amor, até porque o que vai definir sua vida é a sua profissão. Você já é uma mulher incrível por ter conseguido se formar, corre atrás do seu, porque pelo visto ele se acha melhor que você e isso massageia o ego dele.
Uma pessoa que realmente se importa contigo, nunca vai te desmotivar, pode sim apontar as dificuldades, mas nunca te colocar lá embaixo. Além de que sempre vai te querer por perto... então acho que você mesma já sabe a resposta.