Que coisas se tornam menos importantes para você à medida que você envelhece?

eles perguntam
8 13
elas respondem
anônima
07/02/2023 11h34
A minha piorou
anônima
07/02/2023 12h50
piora, piora muito
anônima
07/02/2023 11h22
Piora, só ladeira a baixo.
07/02/2023 11h37
Eu tinha mais tempo antes, mas hoje sinto que estou mais feliz do que quando era adolescente ou criança.
anônima
07/02/2023 11h35
Não sei

Tenho 17 anos
anônima
09/02/2023 18h08
Piora
anônima
09/02/2023 18h12
Daqui pra frente é só pra trás
anônima
09/02/2023 18h13
Melhora e muito. A medida que envelhecemos aprendemos a relevar muita coisa sem importancia.
eles respondem
anônimo
07/02/2023 11h21
Melhora. Coisa supérfluas e dramas adolescentes ficam cada dia mais ridículos e inúteis. Também há uma compreensão maior sobre a própria posição na sociedade, sobre o que e quem você é, e também os meios para alcançar posições mais elevadas.
anônimo
07/02/2023 11h18
Depende das escolhas da pessoa.
07/02/2023 11h39
Depende das ações
07/02/2023 11h46
Tem coisas que melhoram e tem coisas que pioram.
Alguns exemplos de quando eu era jovem entre 17 e 22 anos que não aguento mais fazer hoje com 42 anos:
Nas sextas-feiras eu acordava às 6 da manhã pra ir trabalhar, do trampo ia direto pra escola, saia da escola e ia pro pagode, chegava em casa as 7 da manhã do sábado, só tomava uma ducha, pegava a chuteira e ia pro campo pq já tinha jogo às 9 hrs. O jogo acabava perto do meio dia e já começava o churrasco que ia até umas 18hrs. Só aí eu voltava pra casa e ia dormir la pelas 19 hrs do sábado. Algumas vezes dormia só até as onze da noite pq vez ou outra tinha algum outro rolê pra ir. Hoje, nem que eu me esforçasse muito não conseguiria fazer isso.
Sem falar que quando vc é jovem dorme em qualquer lugar, qualquer sofá ruim e acorda bem. Eu se não tiver um cama legal acordo cheio de dor nas costas, kkkk.
Jogo futebol ainda hoje todos os sábados. Mas depois dos jogos, no outro dia fico todo dolorido. Quando eu era jovem eu jogava bola o dia todo e no outro dia acordava zero.

Mas nem tudo é ruim aos 42 anos. Tenho mais tempo do que a época que eu trabalhava e estudava. Tenho mais dinheiro. O sexo é melhor pq tive muito tempo pra ficar bom nisso, kkkk.
Com a idade tb costumo errar menos em minhas decisões importantes. Isso pq já errei bastante durante a vida pra aprender e principalmente pq aprendi muito com os erros dos outros.

Como eu disse. Envelhecer tem o lado bom e o ruim. Obviamente vai piorando cada vez mais principalmente dos 60 pra frente.
07/02/2023 12h05
Certamente piora. Um senhor de 90 anos, daria de tudo pra ter seus 20 novamente.
Deve ser uma merda dar trabalho para os outros, tomar um monte de remédio e ter problemas de saúde. Não ter mais a vitalidade, energia da juventude...
anônimo
07/02/2023 12h49
Melhora, porque se aproxima da morte.
07/02/2023 11h40
Na minha concepção melhora, ela se torna mais difícil é verdade, porém melhora. Você dá atenção aos valores de vida, usufrui melhor das boas companhias e passa a se curtir e apreciar melhor muitas vezes se importante mais com o seu bem estar do que com a opinião dos outros. Eu gosto.
07/02/2023 11h50
Só se tiver dinheiro para melhorar, se tiver que correr atrás vai penar kkkkkk
07/02/2023 11h26
Só melhora com a morte.
07/02/2023 11h19
só leva no cú com a idade, prepare-se
anônimo
07/02/2023 11h36
Melhora, vc adquiri mais experiência com o passar dos anos
09/02/2023 18h10
Depende muito. Melhora em alguns aspectos e piora em outros. Não dá para ter tudo.
09/02/2023 18h11
Depende do que fizer com ela.
Do seu ponto de vista...

Eu prefiro a minha como está hoje.