Ela está terminando a faculdade e ele parece que é concursado e ele está tratando ela como qualquer uma e ela está achando que é porque ele ver ela como uma pessoa inferior a ele e ela está se sentindo mal.É por esse motivo mesmo ou não?

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
07/02/2023 11h24
E vc com inveja
Aí não dá meu
07/02/2023 11h55
Ele é mal caráter, e sendo assim, ele pode ver sua irmã dessa forma. Dinheiro não é tudo, no final só queremos ser amados, que nada de ruim emocionalmente aconteça a sua irmã.
07/02/2023 11h35
Pare com isso de homem querer tratar a mulher como inferior na parte financeira, acontece é o contrário, homem quando gosta não liga se você é pobre e ele um médico renomado.

Mulher que não se envolve com homem que ganha menos que ela, se ele trata ela mal é por que tá tratando ela como mais uma opção, deve ter outras na jogada.

Não é pelo financeiro não, o cara deve ser mulherango, deve ter muitas opções, mulherada no pé dele e ele gosta disso, por isso não trata nenhuma como especial, provavelmente é o cara que não se prende a mulher nenhuma.

Lembrando:"Eles estão apenas ficando" e pelo jeito não vai passar disso, a gente sente quando é tratado de forma reciproca, se ela quer algo mais sério, não vai ser com esse cara.

Pra ele é só mais uma na lista da semana, mulher só fica nessa situação por que permite, ou por que tem olho gordo na situação financeira do cara, a mulher que se valoriza, tá cagando se o cara é rico ou não, se não trata ela da maneira que ela gosta, ela sai fora.
07/02/2023 11h44
Ele trata ela mal ou é frio ser o jeito dele ?
elas respondem
anônima
07/02/2023 11h38
Já tive uma amiga que rolou isso. Ele se irritava com o fato dela ser universitária e ele já concursado. Ele acabou terminando depois de uns anos.
anônima
07/02/2023 11h40
Não sei te dizer
anônima
09/02/2023 18h21
Egocêntrico