Minha ex ta me enchendo o saco porque fumo um e bebo, mas eu pago a pensão certinho, trabalho e tenho minhas responsas mas mesmo assim ela pesa na minha por causa disso. Ela.fica brigando por causa disso falando que eu tenho que respeita ela e nao sei o que. So acho que se eu faço as coisas certas não tem o porque dela pesar com isso. Não sei o que eu faço pra ela parar com isso. So porque temos uma filha ela fica me enchendo porque bebo e fumo.

eles perguntam
4 0
elas respondem
anônima
02/05/2017 21h27
Vai ver ela tem medo da influência dos seus hábitos sobre a filha de vcs.
02/05/2017 21h32
"Fumo um e bebo"
Não faça isso perto da sua filha.
anônima
02/05/2017 21h28
armaria, nao tenho nada contra vc carinha, mas uma mulher arriscar a ter um filho com vc, ela tem que sofre mesmo. como pode? pelos seus posts aqui, da para ver que voce não tem noção alguma de responsabilidade ou de vida, e dira cabeça para entender o qeu é ter um filho.
02/05/2017 21h27
Se for ao vivo, quando ela começar a falar simplesmente vire e saia de perto.

Se for por telefone, diga tchau e desligue.

Se for por mensagem, ignore.

Ex é ex. Fim de papo. Se cumpre suas obrigações e está sendo um bom pai, o que faz da sua vida diz respeito somente a você.