Éramos próximos, por volta de 13 anos e ele 15. Ele ficava puxando conversa ou brincadeira quando estávamos sozinhos . Eu era insegura, por conta disso não reagia muito positivo a ele (não conversava). Com tempo ele não se aproximava mais, mas ainda ficava fazendo brincadeirinha, por fim depois de distanciarmos de fato (ele começou trabalhar, mudei de casa, ele começou namorar com outra menina, e eu não ia mais na casa dele e de outros parentes próximos, comecei namorar também) Detalhe: Ele nunca foi de demostrar emoções. Por pura coincidência, depois de 4 anos, terminamos o namoro na mesma época, ele mesmo depois de muito tempo sem nos falar mandou mensagem pelo facebook, e disse que terminou com a menina, perguntando pq sumi, para eu não sumir mais (Eu estava tão abalada com minha vida, na época, que não consegui perceber). Então quando reapareci, após anos, ele ficou feliz em mim ver. Naquela época ele estava construído uma casa p/ morar com a menina e eu feliz por entrar na faculdade. Ele me levou no local, como que de forma indireta me mostrasse o quê ele estava fazendo. Ficamos sem contato por 5 anos novamente, apareci formada, ele casa pronta, casado e ela gravida. Ele demostrou muita felicidade ao me ver novamente. Sem intensão peguei o seu contanto na rede a fim de pedir informação. Isso a um anos atrás, ele começo a vê todos os meus stores, isso até hj. No natal do ano passado, ao perceber que ele poderia gostar de mim também, pedi p/ apagar meu contato, ele perguntou o motivo. Falei que eu gostava dele e pensei que tinha acabado. ele não excluiu e continua presente vendo tudo que posto. Será que é verdade isso ou só coisa da minha cabeça? o quê você faria para esquecer?

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
07/02/2023 13h56
Esse texto todo pra falar que é putinha de macho casado?
Entendi certo?
anônimo
07/02/2023 23h13
nem li
elas respondem
07/02/2023 11h42
Infelizmente não existe formula para esquecer alguém, só resta sofrer e esperar que o tempo amenize e cure. Quanto ao que ele sente não tem como saber, pelo o que escreveu não me parece que ele tenha feito algum esforço para estarem juntos, vocês tomaram rumos totalmente diferentes.
Sentimento sem atitude não vale de nada.
anônima
07/02/2023 22h25
coisas na cabeça e se bobear e chifre
anônima
07/02/2023 23h13
Cilada
07/02/2023 23h15
Eu me afastaria, infelizmente, passou o tempo se vcs. Se um dia for pra ser, o destino tirará os empecilhos, oq tem de ser, tem muita força.