Você tem independência financeira?

Sim: diga a sua mãe "Eu mereço respeito, mãe, não porque eu posso cortar o contato com você, e o contato seu com ele, mas porque eu sou uma pessoa, e exijo ser tratada da forma correta."
Não: aprenda a ignorar, esteja acima de críticas.
anônimo
07/02/2023 14h07
Saia da casa dos seus pais, os incomodados que se retirem.
07/02/2023 12h21
Olha, senhorita, nessa vida eu já pessei por tantas humilhações, provocações, exclusões e privações, que hoje em dia em particularmente me sinto tão inferior, ao ponto de acreditar que me humilhar ou excluir é um bem que as pessoas fazem ao seu próprio bem-estar.
Mas eu compreendo a senhorita, entendo que não é uma situação fácil, ainda mais quando seu filho está envolvido. imagino que deixa a situação ainda mais pesada.
anônimo
07/02/2023 14h02
@adm anota essa informação
Porque não sou só eu que penso isso.
A mãe dela já sabe também.
Logo, não estou cometendo abusos.
Aí é remédio controlado.
Sempre soube
anônimo
07/02/2023 19h42
Ela falou doente, pq vc tem algum problema ?
elas respondem
anônima
07/02/2023 13h26
Busque se afastar, essa família é tóxica
07/02/2023 14h06
Vc deixar sua mãe fazer a cabeca do seu filho contra vc?
desde bebê era pra dizer pra criança eu sou sua mae eu te amo , vc devia conversar
amor de avó não substitui amor da mãe
07/02/2023 19h20
Eita q tóxica
anônima
07/02/2023 19h46
Sai de casa não adianta reclamar e não fazer nada pra mudar a situação.