eles respondem
Balada sem cachaça não faz sentido, e vai ser uma bosta mesmo.
Já bebi mais, nunca fui de ficar bebão, mas sempre amei cerveja.
E cara, cerveja é mágica, é a bebida sociável.
Não recomendo você beber muito de outras bebidas, além da cerva, porque são bem reações de bêbado bem inesperadas. Já cerva você fica feliz e bebinho. Hahahah
Mas se não quer mesmo beber, não beba. Só não reclama de ser um zero à esquerda, sendo que você está num recinto onde todo mundo bebe. Em resumo, não quer beber, não vá à balada. A não ser que você fique na pista dançando, mas não gaste dinheiro com eventos do tipos para se sentir um bosta depois.
Se você não curtiu, melhor não ir. Chame seus amigos para fazer outra coisa, tipo sentar num bar. Você não precisa beber e pelo menos dará pra conversar, gastará menos e aproveitará mais. Ou quem sabe uma sinuca? Karaokê?
Ande pelo local, ficar parado muito tempo é chato, ou vai dançar.
Eu fui quando tinha 18, há 9 anos atrás e passei pela mesma coisa que tu ta passando agora. Eu me senti deslocado, muita gente, som alto e gritaria.
Nunca mais fui em uma desde então, porque vi que não era minha praia, sou mais caseiro e gosto de tranquilidade. Por isso te digo, vá se tu quiser ir, não por pressão dos amigos, afinal, só tu é que sabe dos teus anseios e das tuas dores.
Normal, eu era assim na adolescência. O anonimo deu boas dicas, barzinho eu acho bem mais prazeroso, também curto sinuca, boliche... Convide você eles.
Nem sei, em todas as vezes eu já ia com uma mulher.kkk
Fique perto dos seus amigos, dance a dança das mãozinhas e tente encontrar uma Mina pra dançar, Tome uns Drinks mas não fique bêbado, é horrível... e é isso
Meu, se voce não curte ir...Não vá.
Se voce não curte beber, não beba.
Seja voce mesmo! Nada pior do que gente que finge ser o que não é.
As vezes seu role é outro.
Mas se voce só esta acanhado, larga dessa e vai dançar ou simplesmente conversar com o povo
Fica doidão também não gosto de bebê mas nesses ambientes é necessário e curta o que não vai ser difícil quando entra no brilho