1.33K  03/05/2017 11h14

Meus amigos vivem me convidando para ir em algumas baladas, até tenho vontade, mas até agora só fui em duas e como não curto beber, me sinto muito deslocado, tipo fico em um canto e não curto nada, mais alguém? E a pergunta: como se comportar?

eles perguntam
3 10
elas respondem
anônima
02/05/2017 22h02

02/05/2017 21h44
Pega uma bebida (nem que seja água) e faz a social.
Converse com seus amigos, sorria e troque olhares com as gatinhas.
02/05/2017 22h33
Até te diria, mas não frequento baladas :/
eles respondem
anônimo
03/05/2017 07h53
Balada sem cachaça não faz sentido, e vai ser uma bosta mesmo.

Já bebi mais, nunca fui de ficar bebão, mas sempre amei cerveja.
E cara, cerveja é mágica, é a bebida sociável.

Não recomendo você beber muito de outras bebidas, além da cerva, porque são bem reações de bêbado bem inesperadas. Já cerva você fica feliz e bebinho. Hahahah

Mas se não quer mesmo beber, não beba. Só não reclama de ser um zero à esquerda, sendo que você está num recinto onde todo mundo bebe. Em resumo, não quer beber, não vá à balada. A não ser que você fique na pista dançando, mas não gaste dinheiro com eventos do tipos para se sentir um bosta depois.
anônimo
02/05/2017 21h43
Se você não curtiu, melhor não ir. Chame seus amigos para fazer outra coisa, tipo sentar num bar. Você não precisa beber e pelo menos dará pra conversar, gastará menos e aproveitará mais. Ou quem sabe uma sinuca? Karaokê?
anônimo
02/05/2017 21h43
Ande pelo local, ficar parado muito tempo é chato, ou vai dançar.
anônimo
02/05/2017 21h46
Eu fui quando tinha 18, há 9 anos atrás e passei pela mesma coisa que tu ta passando agora. Eu me senti deslocado, muita gente, som alto e gritaria.
Nunca mais fui em uma desde então, porque vi que não era minha praia, sou mais caseiro e gosto de tranquilidade. Por isso te digo, vá se tu quiser ir, não por pressão dos amigos, afinal, só tu é que sabe dos teus anseios e das tuas dores.
anônimo
02/05/2017 21h47
Normal, eu era assim na adolescência. O anonimo deu boas dicas, barzinho eu acho bem mais prazeroso, também curto sinuca, boliche... Convide você eles.
02/05/2017 21h49
Nem sei, em todas as vezes eu já ia com uma mulher.kkk
anônimo
02/05/2017 21h57
Fique perto dos seus amigos, dance a dança das mãozinhas e tente encontrar uma Mina pra dançar, Tome uns Drinks mas não fique bêbado, é horrível... e é isso
02/05/2017 23h28
Meu, se voce não curte ir...Não vá.
Se voce não curte beber, não beba.
Seja voce mesmo! Nada pior do que gente que finge ser o que não é.
As vezes seu role é outro.
Mas se voce só esta acanhado, larga dessa e vai dançar ou simplesmente conversar com o povo
anônimo
03/05/2017 07h13
Fica doidão também não gosto de bebê mas nesses ambientes é necessário e curta o que não vai ser difícil quando entra no brilho
anônimo
03/05/2017 11h14
melhor nem ir.