Me: eu fico com os playboy gatinho, eu gosto, são um tesão, bem- sucedidos, mas nunca sou valorizada por eles, sempre sou mais uma dos mulherengos. Mas hj eu prefiro isso do que ser valorizada por quem não gosto ou não admiro. Ser valoriza por quem em gosto nunca aconteceu, nunca me aconteceu o tal amor correspondido, só atração correspondida

elas perguntam
10 9
eles respondem
anônimo
07/02/2023 12h19
Tô sendo chifrado.
07/02/2023 12h29
Eu só queria não ser tão tímido, minha vida amorosa seria bem melhor, eu não ligo se seria só uma ficada ou só sexo a gente vive tão pouco queria aproveitar ao máximo mas não consigo ter confiança ,-,
anônimo
07/02/2023 12h25
Já se acostumou a ser usada e parece que gosta de humilhação, né sua tonga?
07/02/2023 12h21
As mulheres com eu fico não gostam de dar pra mim quando descobrem que eu tenho 21 cm. Elas se assustam com tamanho da minha rola, pois sou dotado.
anônimo
14/02/2023 17h54
Você deve ter mais doenças que o Mr Burns, sua rodada kkkkkkk
anônimo
07/02/2023 12h21
Vc é feia é por isso q n consegue. No máximo deve ser bonita pra homem pobre
anônimo
14/02/2023 17h57
Nada
anônimo
14/02/2023 17h51
Nada, nunca tive vida amorosa
07/02/2023 12h21
No momento, nada.
elas respondem
anônima
07/02/2023 12h39
Queria muito encontrar esse ano o homem que me ame de verdade, que já esteja com pensamentos de conquistar as coisas juntos na vida. Eu só quero amar e ser amada, tratar alguém com lealdade e respeito, recebendo de volta todo esse sentimento também.
Queria encontrar um homem que ainda não tenha as coisas que deseja na vida, para que a nossa vontade de ambição se junte, para conquistarmos a nossa casa, carro, planejar os filhos, viajar e descobrir as coisas juntos. Porque eu tenho a impressão, que o casal que levanta junto cada tijolo, também é o que mais dá valor ao que construiu.
07/02/2023 12h24
Nossa, que triste!
Da pra ver q nem vc se valoriza. impossível qq outra pessoa fazer isso, qdo nem a própria pessoa prática em si a valorização.
Eu prefiro ficar SOZINHA a ficar com alguém que não me valoriza.
07/02/2023 12h27
Tá bem ruim, meu namorado tá longe, tô insegura, chateada e ele só dá bola fora, quero terminar mas tenho apego emocional, somos emocionalmente incompatíveis.
07/02/2023 13h46
Pra esses você é só mais um lanche, parabéns
14/02/2023 18h32
Complicado
anônima
14/02/2023 17h56
Não tenho nada para desabafar sobre qualquer área da minha vida.
anônima
07/02/2023 14h18
Preferiria distância do que não ser valorizada.
anônima
07/02/2023 14h17
Que é uma desgraça, não consigo superar meu ex pois toda vez que estou calma ele surge com algum gesto que me tira a paz, eu fico sem entender e acabo sempre ancorada no mesmo lugar. Acho isso bem irresponsável e de certa forma egoísta. Já pedi para me deixar quieta e ele não deixa, continua insistindo e insistindo em estar presente perturbando com a fala de que quer cuidar de mim o que não vejo sentido visto que depois de tanto tempo longe ele sem duvida deve ter outras pessoas.
E não, ele não faz isso pra me "comer", eu realmente não consigo entender.

E quanto a você menina, deixa isso, esses homens só estão te usando.
anônima
07/02/2023 13h44
Eu não tenho nada pra falar sobre uma parte da minha vida que não existe.
Não tenho vida amorosa, mas tenho muita paz e sossego que muitos casados não possuem kkkkkk