Comecei a conversa com um cara faz 4 meses, nos 3 primeiros meses eram tudo flores a gente saia, se divertia conversávamos constantemente, sempre em uma empolgação, depois de alguns meses tudo mudou foi do vinho a lama em questão de dias, ele mudou, ficou distante, frio e etc, depois de um tempo stalkeiando um dos perfis antigo dele, descobrir que a mesma música que a ex dele dedicou pra ele ele dedicou pra mim, depois disso percebi que ele tlvz fosse um escroto, depois talvez tenha concluído que minhas paranóias sempre estiveram certas, detalhe ele sempre some por quase uma semana ou duas e depois volta como se nada tivesse acontecido, oque eu faço, tento me afastar dele mais sempre acabo recaindo

elas perguntam
3 3
eles respondem
anônimo
07/02/2023 12h44
Pelo q vc citou ai, nada faz ele um escroto, mas faz ele um pouco falso, recomendo se afastar msm, se ele nao ta 100% por você, ent nem vale
anônimo
07/02/2023 12h38
Você se parece fisicamente com a ex dele?
07/02/2023 12h49
Ele é um idiota e vc uma vitima
elas respondem
anônima
09/02/2023 18h04
Eles são tudo assim no começo, não me impressiona mais.
Dê um basta nisso.
anônima
07/02/2023 12h53
Voces chegaram a transar?
07/02/2023 13h04
Se valorizando seria um começo.
Não adianta nada pintar o cara de fdp e voltar a ficar com ele.
Se vc sentisse o mínimo de valorização por si, jamais aceitaria ser tratada de tal forma.
Então assim, quer continuar ficando com ele, ok… mas fica quetinha sem reclamar de nada.
A partir do momento que vc fala mal, mas não larga o osso, fica parecendo que não presta é vc.