Do nada começo a chorar dá vontade desistir de tudo com medo de não conseguir realizar meus sonhos que é terminar a faculdade e passar em algum concurso.

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/02/2023 12h37
Grande parte das graduações (não sei se a sua, pois, se for de tecnologia provavelmente não, mas as demais sim) é preenchida por problematização cansativa, sem falar em inúmeras aulas inúteis, de professores sem didática. Você cumpre tabela a maior parte do tempo. Tudo isso exaure o sistema, e adoece as pessoas, tornando a faculdade um ambiente muito tóxico, tanto ansiogenico quando depressivo. A maioria dos trabalhos, incluindo o TCC, serve apenas para passar na disciplina, não servindo para bem social ou ganhar dinheiro.
Então é muito normal, e melhora depois que você estiver trabalhando, em vez de cursando. Força!
anônimo
07/02/2023 14h05
Falta uma sentada forte pra suar o ânus.
09/02/2023 16h35
A faculdade realmente é um gatilho de emoções, pois para muitos é o começo da vida adulta e a inserção no mercado de trabalho.

Também estou na graduação, e percebo que isso é mais comum do que você imagina. Entretanto, mesmo sendo comum, não quer dizer que não deva buscar ajuda. Frequentar um psicólogo pode e vai te ajudar bastante, e aos poucos você vai colocando as coisas no seu devido lugar e entendendo melhor a si mesma.

Costuma ser estressante e maçante, mas você vai conseguir passar por isso e se formar, além de realizar seus sonhos. Siga na luta e depois você verá que valeu a pena, e que você era muito mais forte do que pensava.

"Tente! / E não diga que a vitória está perdida / Se é de batalhas que se vive a vida / Tente outra vez!" - Raul Seixas
09/02/2023 17h00
Crise, passo pelo mesmo já tem 2 anos
elas respondem
anônima
09/02/2023 14h03
Faça terapia
09/02/2023 14h06
É só uma crise ou uma TPM se for algo de alguns dias.
Se permanecer vai ao psiquiatra que pode ser uma depressão.
A depressão geralmente mexe no apetite e no sono.