Sendo autorizada a captar mais de R$5 milhões. Quem está pagando por isso? "Adivinhem"
A preocupação dos artistas com os pobres,rs.

elas perguntam
8 3
eles respondem
07/02/2023 13h01
O rico ficando mais rico e o pobre ficando mais pobre. (E sem picanha e cerveja) kkkkkkkk faz o "L" aê filhos da putaaaaaaaa
Acharam que era o Bolsonaro quem governava pros ricos? Kkkkk
anônimo
07/02/2023 14h06
Quem está pagando por isso?
anônimo
07/02/2023 13h12
Perfeito. Ela merece o mundo por ter votado no Lula.
anônimo
07/02/2023 12h55
Q lei é essa?
anônimo
07/02/2023 12h59
Acho uma merda.

Mas tanto taz,quem votou nele votou por isso mesmo,eles estavam conscientes de todas as merdas que o Lula ia fazer.
07/02/2023 13h14
quero que o dólar caia. Apenas isso.
anônimo
15/03/2023 14h09
Faz o l
anônimo
15/04/2023 22h23
Ninee L
elas respondem
anônima
20/02/2023 18h27
Isto é só o começo....a previsão deste governo de merda é liberar mais de 650 milhões aos artistas já consagrados, aqueles coitadinhos que precisam comprar jatinhos particulares mesmo, com a justificativa da Lei Rouanet enquanto o povo burro não tem dinheiro nem para comprar o leite dos filhos.

Liberação de milhoes para obras no exterior, agora foi apenas para a Argentina, até o fim do mandato deve ser para mais uns 20 paises.......e nem um centavo para as escolas, saude, hospitais, e para qualquer merda de obra necessária que seja neste pais.

Varias empresas grandes pedindo falência e demitindo milhares de funcionários de forma sumaria, sem receber sequer as verbas rescisorias.

Pobre trouxa pagando imposto de renda.

Parabéns aos que fizeram o L, mas mesmo que o pais afunde da merda, são capazes de ainda dizer que toda esta desgraça, roubalheira, propina, desemprego em massa, é culpa do governo passado.
anônima
09/02/2023 14h03
Estão tudo caladinho né vai encher o bolso quem não quer.
anônima
20/02/2023 18h18
Faz o L