Ele terminou comigo, disse que não quer namoro agora por causa dos estudos blablabla, fato é que ele gosta de mim ainda. Esses dias (passado 1 mês que estamos separados), ele me beijou, mas não queria andar de mãos dadas nem deixar ninguém saber do beijo. Depois ele veio com conversa de a gente ficar e transar pra suprir as necessidades, mas que não quer que eu crie esperança nisso porque ele não tá envolvendo sentimento. E aí? O que eu devo fazer? Quero muito voltar com ele, me aproveito disso?

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
20/05/2015 00h42
mandy já disse.
elas respondem
19/05/2015 10h15
Não quer namoro por causas dos estudos? E desde quando isso impede algo? Acho que isso é desculpa, se ele realmente gostasse isso não seria motivo pra terminar '-' Ele deve ta é atras de outra e querendo que vc seja o lanchinho fixo dele.
Mas se vc gosta, acha que ele gosta tb e quer voltar vá em frente.
20/05/2015 18h07
Gatinha, esquece ele isso será a melhor coisa .. Essa coisa de estudos é apenas desculpa, se ele realmente gostasse de vc não iria querer apenas "suprir as necessidades ". Em um relacionamento tem que ter AMOR e não apenas sexo.