Uma moça da academia que sou muito próxima a ela disse que um rapaz que ela estava saindo sempre marcava as coisas com ela e depois falava que não daria e chamava ela para sair de última hora e ela disse que dá ultima vez negou e ele pegou e depois disso ele ficou frio com ela.

elas perguntam
2 6
eles respondem
07/02/2023 14h34
Na verdade é simples, ele é raso, sem interesse real por ela. Ele gosta de vagabunda, pq quem se dá o respeito ele desiste pq não tem confiança, muita areia para o caminhão dele…
Diversos fatores, as vezes um fora de uma garota realmente pode esfriar muito alguém.

Mas no caso ele já desmarcava oq demonstra outras prioridades q vária de ficar sozinho, não precisar gastar dinheiro em um encontro, ficar com os amigos etc.

Isso é livramento minha filha, depois esse otario engravida alguém e ficam aí com filho no mundo abandona
anônimo
07/02/2023 15h25
um profissional deu atestado pra frequentar academia?
elas respondem
07/02/2023 14h43
Pode ser que sim, pode ser que não
Mas só o fato de ficar desmarcando toda vez (sem motivo) já me faria perder o interesse por ele
então não sei se ela "precisa" ficar preocupada com isso
anônima
07/02/2023 14h34
Ele tem outras
anônima
07/02/2023 14h36
Tinha outra prioridade
07/02/2023 14h37
Só o fato dele desmacar já mostra que não tinha interesse o suficiente
anônima
07/02/2023 14h40
Cara é simples pode ser um desses motivos ou o cara tem alguma mulher que ele goste e dê prioridade pra ela e as outras é so um contatinho pra ele sair ali de vez em quando na hora que bater a carência ou se ela não tiver chegado a ter relação cm ele tem outra mais fácil que toda vez que ele sai cm ela ele sabe que vai rolar então ele vai dá prioridade pra que sempre vai satisfazer ele é claro eu passo por isso não curto ter relação fácil e os caras somem e vão atrás das mais facéis.
anônima
09/02/2023 13h42
Sim só queria comer