A gente está junto a 2 anos, já aconteceu muita coisa ruim brigas entre a gente. Ai teve um dia que eu e ele brigou e eu fui dormir na casa da minha amiga e eu menti dizendo está em casa e ele apareceu do nada na porta dá minha casa, daí eu disse que meus pais não deixou eu sair e ele muito desconfiando me bloqueou eu liguei e contei a verdade menti e estava na casa de uma amiga. Ai ele disse que não sentia o mesmo que eu minto muito que não tem interesse em mim mais, aí fomos conversando ele me chamou pra passar o final de semana na fazenda com ele dormimos juntos, e na fazenda ele já estava falando que agora eu e ele iria curtir, e disse que iria numa cavalgada, aí ele me deixou aqui eu disse que não queria atrapalhar ele é que ele podia curtir a vida dele.Ai no outro dia ele sumiu o dia todo e apareceu 21'00 dizendo que queria me ver, eu disse ' você ficou o dia todo em festa e agora quer me ver para né' a gente discutiu e estou bloqueada desde ontem... Me ajudem tô muito mal

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/05/2017 23h39
Um relacionamento regado a mentiras leva ao fracasso, com certeza.
Tente reavaliar tudo isso, se desculpar com ele por conta das mentiras e, se gostar dele, tentar conversar com ele pessoalmente.
02/05/2017 23h35
Cochilei aqui.
anônimo
02/05/2017 23h24
Acho que voce tem que reavaliar se ele é o cara certo pra voce!
Se a resposta for que ele é o certo pra ti, tenta dialogar com ele (sem briga) e exponha o que voce ta sentindo e o que quer daqui pra frente.
Se voce achar que ele não é o certo pra ti, o melhor é terminar. Porque ficar nessas briguinhas é desgastante e vai acabar em termino de qualquer jeito.
anônimo
03/05/2017 06h56
Relaxa alguma hora ele te chama.
elas respondem
03/05/2017 08h17
O relacionamento de vocês já acabou. Ou vocês conversam ou colocam o ponto final nisso.
Eu acho que do jeito que tá, com tanta briga e mentira, é melhor terminar.
03/05/2017 09h46
Pera ai vc mente e briga, parece que tropeça nas proprias mentiras e ai quando volta, esta tudo bem tudo bom o cara te chama pra uma cavalgada e vc nao vai, ai ele chega as 21:00 e vc acha que é tarde , ele quer ficar e vc briga, olha bem oque vc esta fazendo, se o homem lhe chama pra uma festa onde esta cheio de mulheres e vc nao vai, quem esta dando muniçao é vc, ele chegou foi cedo, provavelmente foi por que gosta e insistencia de amigos, e queria vc junto, deveria ter ido, se voltou as 21:00 é porque queria estar com vc. Olha as vezes nao gostamos de um lugar mas mesmo assim vamos pra agradar a pessoa viu, principalmente esse tipo de festa. aiai nem sei oque dizer mais . zero pra vc.
06/05/2017 11h17
tudo tem seu tempo