Tô triste e ao mesmo com raiva, fui mandado embora por que faltei uns 3 ou 5 dias em um mes em determinados dias por questão de saúde, mas eu não levei atestado, certo por um lado eu fui meio burro mais meu chefe é pau no cu velho o tanto que eu ajudei aquela praga infeliz, salinha la tava cheia de gente tomando no toba também, miserável um dia se volta contra ele, ele será demitido. Provou ser um burocrata que tira até última gota dos seus colaboradores pra final enfiar sabugo de milho no cu.

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
07/02/2023 15h46
Vai atrás de um advogado pra reverter essa justa causa
07/02/2023 17h43
Erro seu ficar esperando que a empresa te valorize e entenda seu lado. Se você não ta produzindo lucro pra empresa, eles tem mais que te demitir mesmo, é assim que funciona, você da a sua força de trabalho e eles te dão dinheiro, quando você para de trabalhar, eles param de te remunerar.
07/02/2023 17h47
Qual foi o motivo da justa causa? É só considerado abandono de emprego com 30 dias de falta... Procure um advogado e reveja suas ações com a empresa também, você foi errado, mas pelo que vimos sua empresa também...
anônima
07/02/2023 17h37
Vc foi burro
eles respondem
anônimo
07/02/2023 15h14
só de um empregado cair nessa lorota de colaboador.. tem que tomar no cu mesmo
Colaborador de cu é rola.

E cadê a justa causa aí?

Empresa é simples, vão te tirar o máximo de força pelo menor custo possível
Quando vc não prestar mais vão te meter o pé na bunda e pronto.
Não tem essa sobre o quanto vc ajudou. Fez isso porque é otário.
Funcionário que fica nessa de espírito de equipe, vestir camisa etc não passa de trouxa.
Quem enfiou sabugo de milho no cu foi você, por que° porque é otário que chupa pica de patrão.
anônimo
07/02/2023 15h56
Porra cara pqp justa causa foi foda... Mas caí a mão entrega a porra de um atestado?
anônimo
07/02/2023 15h44
fizeram o certo, as empresas só prosperam tirando os preguiçosos e incompetentes.