Na minha sala entrou um mlk novo e ele é MT bonito e parece ser extremamente legal, ele é MT sozinho e quieto, se inturmou com um pessoal q tbm é excluído e hj sentou com os mandrake da sala (Acho q n é o estilo de grupo dele) e queria chegar nele para fazer amizade, só q vai parecer totalmente aleatório fora q n tem como trazer ele pro meu grupo pq só tem garotas e acho q ele vai ficar meio constrangido, fora q eu queria pegar ele e tenho medo de arrastar ele pro grupo e minhas amigas começarem a gostar dele (pq ele é muito bonito e pitiquinho ent acho q para gostar dele é bem facil). Só q n quero parecer aleatória e n faço a menor ideia de como chegar nele, qq eu faço???

elas perguntam
7 5
eles respondem
anônimo
07/02/2023 15h24
Tenta ver se ele gosta de algo que você goste, como por exemplo Lol, animes e etc.
Difícil explicar...
anônimo
07/02/2023 15h28
diga pra ele te emprestar o lápis de carne
07/02/2023 16h23
Pede ajuda a ele em um dever de casa ou alguma matéria que vc acha que ele tem mais facilidade.
anônimo
07/02/2023 15h18
Chega nele e diga oi!
07/02/2023 16h25
Vá até ele e comece a puxar assunto
07/02/2023 16h35
Fala que vc quer chupar o picolé de carne dele.
anônimo
07/02/2023 16h44
Converse com ele quando ele estiver sozinho, falando sério, NUNCA FALHA.
Fala sobre a antiga escola, fala sobre coisas que ele gosta e pergunta se ele quer um lanche
elas respondem
anônima
07/02/2023 15h56
Faz simpatia
anônima
07/02/2023 16h20
Cumprimenta ele, e depois começa a perguntando de que escola ele veio, e vai puxando assunto...
anônima
07/02/2023 17h17
Quando tiver uma oportunidade de está só ele faz alguma pergunta de onde ele veio qual escola ele estudava perguntas básicas
anônima
07/02/2023 16h37
Chega nele e puxa assunto, não tem nada de complexo nisso
anônima
07/02/2023 22h08
chega nele assim “oi posso te da uns papo? vamo troca uns lero lero?”