É difícil mudar o seu sistema operacional do Windows para o Linux?

eles perguntam
2 7
elas respondem
anônima
07/02/2023 16h17
Detesto o Rwindons, mas sou obrigada a utilizar pq a Microsoft não faz um Power BI pro Linux
Se vc não se importar em usar terminal instale o Linux
anônima
07/02/2023 17h24
Obs
eles respondem
anônimo
07/02/2023 16h08
Quando o limite de 3 perguntas acaba? Tem gente que tem 5000 perguntas feitas
08/02/2023 02h51
Imagina usar Linux em pleno 2023
07/02/2023 16h13
depende, o linux é um SO é utilizado mais para trabalho e ideal para a galera que trabalha com TI ou quem está fazendo um curso na área de TI até pq muitas das coisas feitas no linux como instalação de programas, ajuste de variáveis de ambientes geralmente vc faz com comandos via termnal e geralmente dão bastante erros que vc com paciência vai ter que ir corrigindo. Eu uso os dois no meu notebook: linux e windows, mas utilizo mais um linux por causa do meu perfil. Acho que pra uso pessoal os melhores so são o MAC OS (que dentre todos é o mais intuitivo e mais fácil de manusear) e o Windows (um pouco menos intuitivo).
07/02/2023 16h14
Eu gosto mais do windows, mas o linux é mais leve e vai fazer seu pc travar menos, recomendo o linux mint ele é leve, ele é o melhor de todas as distros, não é difícil é só colocar um pendrive gravar a distro isso formatando o pendrive em fat 32 eu acho depois desativa um negócio la nas configurações do windows,desliga o computador aperta acho que f12, seleciona a na bios, coloca o pendrive em primeiro lugar depois disso reinicia ai aparece a janela da instalação aí é so instalar tem tudo no YouTube
07/02/2023 16h16
Claro que não.
Linux é pra coisas especificas. Windows sempre será melhor como sistema operacional para usuários.
anônimo
07/02/2023 16h28
Nunca usei.
07/02/2023 17h33
A uns 10 anos atrás, quando tínhamos uma avalanche de distribuições Linux para PCs, eu usava e recomendava. Hoje, diminuiu bastante a quantidade de aplicativos com versões para esse sistema. Se você não é da área de T.I., e não tem afinidade com emuladores,vai sofrer para configurar seu equipamento e os programas que gosta de usar.