Imagine que uma professora está dentro da sala de aula em uma universidade, iniciando a aula e todos os alunos já estão lá. De repente o celular dela toca e é o filho dela de 16 anos. Ela pede licença e atende, pois ele só liga se for importante.

E então ele conta que caiu do skate e que tá todo machucado, a caminho do hospital. Você considera justo a professora cancelar a aula naquele exato momento e ir atrás dele, pra ficar lá no hospital com ele?

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/02/2023 16h01
Nesses casos é embaçado mesmo, pq a mãe não sabe o estado do moleque, se vai ter que operar quando chegar no hospital. Tem que estar lá pra tomar algumas decisões e responder algumas perguntas aos médicos. O moleque é menor.
anônimo
07/02/2023 15h57
Não acho certo nem mesmo se ele tivesse quebrado o pescoço e falecido.
anônimo
07/02/2023 15h58
Sim, aulas são chatas
elas respondem
anônima
07/02/2023 15h55
Acho justo, especialmente se não tiver mais ninguém pra ficar com ele.
anônima
07/02/2023 15h56
Se fosse meu filho eu iria correndo, vai lá saber se o moleque bateu a cabeça ou quebrou algum osso.
anônima
07/02/2023 17h36
Sim