Eu tava afim do carinha e tava achando que a gente ia namorar, mas claro que ele só tava achando que ia me enrolar pra me merendar e cair fora. Eu era meio ingenua, meio bocó, dai ele disse: "Só vou te dar um último conselho: invista em vc mesma. Na sua carreira, nos seus estudos, na sua aparência, depois vc pensa em namorar". Doeu na hora, mas vc nem imagina como aquilo me ajudou a crescer.

Foi quando eu percebi que mais vale uma verdade doída, do que um monte de mentira gentil. O que me consola é sempre a verdade!
anônima
03/05/2017 00h19
Relaxa que tudo vai ficar bem , eu estou aki, conta comigo !!
Saber q em situações difíceis vc tem um alguém depois de Deus pra te ajudar é sempre Bom .
eles respondem
02/05/2017 23h33
“Não se esqueça que os instantes que você vive aqui e agora e as pessoas que você convive aqui e agora são os mais importantes da tua vida porque são os únicos reais.”
Buda