Eu e esse menino combinamos de ficar sem se apegar no off (é o mesmo de umas perguntas atrás) e como estamos ficando de boas eu quase nunca me preocupo em mandar mensagem se não tiver algo que queira falar, ele manda mensagem sempre e agora está ficando bravo cmg pq não procuro ele, vem me mandar mensagem bruto pq não mandei primeiro, acham que ele pode estar se apegando ou é sentimento de posse?

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
07/02/2023 17h11
Ele esta se apegando,dá um pé na bunda dele
anônimo
07/02/2023 17h14
Sim, está se apaixonando por vc
07/02/2023 17h17
Deixe as coisas claras pra ele de novo, deve tá emocionado.
08/02/2023 16h24
Tu acha mesmo q nesse tipo de relacionamento alguém não vai se apegar? Um dos dois sempre acaba gostando do outro
elas respondem
anônima
07/02/2023 17h11
Sim está.
anônima
07/02/2023 17h11
Isso é sentimento d posse concerteza kkkkk se humilha pra esse traveco ñ, cai fora que dá tempo.