Por muito tempo evitei me envolver com pessoas por conta da depressão. Consegui superar isso com o tempo, e comecei a sair com algumas gurias. Finalmente encontrei aquela guria especial e estou namorando ela.
Ela é mais nova que eu, e eu perdi minha virgindade com ela.
Realmente gosto muito dela, e ela diz que me ama.
No entanto por conta dela falar sobre relacionamentos passados, eu fui criando certas inseguranças.
Eu estava muito mal, e falei disso com ela. E saber sobre outras coisas foi bem ruim também.
Ela estava saindo com um cara antes de sair comigo, e saiu com ele pela ultima vez entre nosso primeiro e segundo encontro. E creio que ela gostava dele
O primeiro namoro dela, foi muito ruim. E ela ficou desiludida, e disse que achava que nunca mais namoraria até me encontrar. Por isso começou a sair com varias pessoas. Eu gosto muito dela, e sei que ela teve seus motivos. Mas não consigo deixar de me sentir mal quando penso nela com essas outras pessoas
Isso passa com o tempo?

eles perguntam
1 2
elas respondem
03/05/2017 02h16
Olha, o ideal seria vc nem ouvir essas histórias.
Não sabe lidar com isso. Pra que se machucar ?
eles respondem
anônimo
02/05/2017 23h51
Eu pensei que eu fosse uma segunda opcão, uma vez que o cara com quem ela ficava anteriormente mudou de cidade.
Falei tudo isso pra ela, ela disse que me ama muito. E que tem medo de me perder.
E que se arrepende das coisas que fez. E que procurou a vida toda por mim.
Eu gosto muito dela, e sei que ela sofreu demais. Não queria fazer ela se sentir mal, mas eu precisava desabafar com ela.
Mas continuo me pegando pensando em certas bobagens quando ela esta longe de mim, e isso me impede de curtir o nosso relacionamento as vezes.

Sou imaturo com essas coisas porque me privei delas. E sei que é bobagem, mas infelizmente continuo pensando nisso, mas eu amo ela e não quero mais saber disso. Ela é uma otima pessoa
anônimo
03/05/2017 06h49
Para ela ta contigo agora quando ela for te conta te compara da um corte sério.