Estava com um rapaz a 2 anos ele tem 37 anos e eu 16 anos, ele me tratava super bem, mas a gente brigava muito ele tinha ciúme de tudo não gostava que eu saia ou conversava com minha amigas, a gente dormia junto todo final de semana e transa umas 2 a 3 vezes na semana ele mora numa cidade vizinha, ele deixava de fazer as coisas por mim, e agora por final menti pra ele e nos afastamos um pouco estou bloqueada a quase dois dias... Mas amo muito ele muito mesmo

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2017 00h32
Vai fuder vc toda e depois arrumar outra nova. srsrs
anônimo
03/05/2017 00h25
Momento no qual parei de ler "Estava com um rapaz a 2 anos ele tem 37 anos e eu 16 anos"
03/05/2017 00h46
Cara com 37 anos com uma guria de 16 e é ciumento. Se isso ai n é loko da cabeça n sei o q é nao
anônimo
03/05/2017 09h07
A pergunta real, é o que VOCÊ quer.
Ele quer virar seu pai, com direito à sexo.

E você?
anônimo
03/05/2017 01h45
Ele é rico?
anônimo
03/05/2017 06h44
Ta né esse pegou pra criar.
Se gosta vai firme so fica ciente que ele talvez queira uma mulher e vc vai ter que abrir mão das suas coisas pra assumir esse papel.

P.s não fique grávida se cuida
elas respondem
03/05/2017 00h31
Nossa tu é nova.
Sai dessa. Relaxa que você vai amar outra pessoa :)
03/05/2017 00h33
Parei de ler em "37 anos".
anônima
03/05/2017 01h46
Sai desta bb
anônima
03/05/2017 00h28
Vc estava há 2 anos ou o que? Não entendi a progressão do tempo.
Acredito que seja melhor partir para outra. Vc está em uma fase da vida muito diferente da de um cara com quase 40 anos e ele, notando isso, parece estar querendo te podar.
03/05/2017 09h05
Olha caras mais velhos das duas uma é curtição ou vc vai ter que amadurecer muito mas muito rapido e ele sempre vai querer mandar em vc. Não digo que não posso dar certo, mas demonstre que vc tem personalidade e carater, essa questao de ciumes vai sempre existir vc é mais nova e ele se sente ameçado por rapazes mais novas, mostre que ele nao precisa disso , se for um relacionamento serio, se nao for apenas curta, nao deixe ninguem lhe julgar.