Tem esse cara que sou afim e sempre que ele quer falar comigo, ele começa a curtir minhas coisas no Facebook, uma atrás da outra. Hj mesmo ele curtiu 5 coisas seguidas de dias diferentes e ainda postou em um grupo que temos em comum um lance que era claramente pra min e que foi até minha amiga que viu e veio comentar comigo. Ele quase nunca puxa assunto. Sempre sou eu, mas ele claramente fica esperando porque sempre que eu chamo ele responde de imediato. Já teve vez que ele estava quase dormindo e acordou só pra me responder. Não sei se aceito esse jeito dele ou se tento algo pra fazer ele ser mais proativo.

elas perguntam
2 4
eles respondem
03/05/2017 00h44
Parece q qm tem bolas é vc. Mas po, achei mo legal isso ai.
anônimo
03/05/2017 06h36
Tanto faz o importante é sua comunicação com ele.
elas respondem
03/05/2017 00h43
Fala pra ele assim - "fulano" me chama quando vc quiser falar comigo, pq as vezes fico com medo de estar te incomodando"
03/05/2017 14h48
Acho que você pode mandar umas indiretas pra ver se ele percebe. Se não resolver, pode tentar conversar. Mas, se esse for o jeito dele, acho difícil ele mudar.
03/05/2017 14h52
Chama ele pra conversar, e deixe claro que curte ele, e que vai estar disponivel pra falar com ele no watss ou msn do facebook e que vai aguardar ele lhe chamar.
03/05/2017 14h57
Ninguém muda ninguém, apenas aceita e com o tempo amadurece ou não.
'mas ele claramente fica esperando porque sempre que eu chamo ele responde" ACREDITE SE ELE SE IMPORTASSE O MESMO OU MINIMO DO QUE VC SE IMPORTA, ele faria diferente. Deixa rolar.