Não tô sabendo
anônima
07/02/2023 20h36
possivelmente não
anônima
07/02/2023 21h33
eu espero q não
eles respondem
anônimo
08/02/2023 08h19
Sim, esse papel fajuto vai acabar. Será substituída por uma moeda digital lastreada no ouro, como era o dólar antigamente, antes de ser apenas um papel que as pessoas confiam por ser do estado americano
anônimo
08/02/2023 07h54
mas é claro que não
08/02/2023 09h05
Sim, já olhou a dívida dos EUA 31 trilhões de dólares, o país só não quebrou ainda pq tiraram o lastre do dólar no ouro e alastrou no petróleo do golfo persico da Arábia Saudita.
Outro fato é que a produção armamentista dos EUA é caro demais só olhar quanto custa o armamento dos EUA é o mesmo armamento q é produzido na China ou Rússia, não é atoa os EUA gastam 732 bilhões de dólares por ano enquanto a China gasta 3x menos q isso e a Rússia gasta 12x menos q isso.
Dê uma olhada quanto vale o rublo, yuan e quanto vale o dólar aí vc vai entender como gastam tanto, veja quanto é o petróleo americano e quando é o da Rússia e da China, quanto é um celular dos EUA e um celular da China.
Tem gente que não entende que o dinheiro dólar favorece só aos EUA e alguns outros países do cercado deles. Em quanto compramos oq é deles num valor muito mais caro, eles compram oq é do terceiro mundo a preço de 2 galinhas.
Por isso que a cacetada q a Rússia deu na Ucrânia está mexendo com a economia do primeiro mundo
08/02/2023 09h10
Sim, esse fim está mais próximo do que se imagina.
Não só do dólar como também de todas as moedas FIAT, com lastro em honestidade de políticos.
pak
07/02/2023 20h51
acredito que vai demorar bastante tempo ainda
anônimo
07/02/2023 20h55
Muito difícil.
07/02/2023 20h56
É verdade que papai noel existe ? É impossível isso acontecer
anônimo
08/02/2023 08h27
verdade, eu sou a China