Tomei bronca de um ex ficante. Raiva mesmo, tanto que quando fico sabendo que algo ruim aconteceu com ele eu praticamente celebro. Sei que isso não é normal, vcs ja se sentiram assim?

elas perguntam
4 5
eles respondem
anônimo
03/05/2017 06h27
Que isso pra que tanto odio pela pessoa isso so faz mal a vc.
anônimo
03/05/2017 01h30
Tb sou assim anônima.
anônimo
03/05/2017 01h33
Perdeu e não aceita hein. Triste.
03/05/2017 01h35
ja sim. mas nunca me aconteceu de tomar bronca
elas respondem
anônima
03/05/2017 01h35
Bom qqe tu sabe que não é normal,rs.
Nunca senti n,BB
Muito pelo contrário gosto de ter amizade dele,(ele qqe n qer) espero qqe isso que tu sente passe
anônima
03/05/2017 01h10
Já, no único. Se chamar dor de cotovelo.
03/05/2017 01h11
Não...

Não desejo mal a ninguém, nem celebro desgraça alheia...

Eu e meus ex's simplesmente cessamos os contatos, sem raiva ou rancor. Vai cada um para o seu lado e fim.
03/05/2017 09h26
Não, nao tenho esse rancor , so um que eu gostaria que alguem comece o cu dele no seco, nao usar nem cuspe, só isso, mas nao guardo rancor.
anônima
03/05/2017 13h54
Já tive muita raiva de meus ex, mas hj em dia sou amiga deles, no início do término fica aquela tensão e o tempo de esquecer tudo, mas depois eu n consigo guardar mágoa deles, pq foi tudo lição de vida q passou, quando eu tava solteira eu era amiga dos três ex, mas estou no quarto relacionamento então me afastei deles.