Um rapaz de 18 anos tira carteira, e a mãe dele tem um Honda HRV 2016 (que nem o da foto abaixo), que na tabela, vale mais ou menos 85 mil reais. Considerando que os preços de carros populares subiu muito e que agora Onix e HB20 custam 100 mil reais. Então ao invés de comprar um carro 0km desses simples pra ele, ela decide dar esse carro dela pra ele, que mesmo já tendo 7 anos de uso, continua sendo mais confortável e melhor do que qualquer uma dessas opções menores.

E então, ela resolve dar esse carro dela pra ele, e comprar um carro maior novo para ela. O que acham desse carro pra um rapaz de 18 anos? Considerando que na realidade vai sair mais barato que qualquer um novo.

elas perguntam
7 1
eles respondem
07/02/2023 21h11
Humilde
anônimo
07/02/2023 21h31
Burguês safado
07/02/2023 21h34
Que ele tá de hack...
anônimo
07/02/2023 21h35
Voce é bem ligada nessas coisa né? Pesquisou ate a FIPE do carro. Nem um pouco interesseira. Ja viu se tem leilão ou sinistro? Kkkk
07/02/2023 21h36
É um carro de senhora levar o pet pra tosa na Cobasi do shopping center. Mas, tem quatro rodas e anda pra frente né, então tá valendo
elas respondem
anônima
08/02/2023 09h34
Não entendo de carros