Tipo, em um grupo de amigos ou em uma festa, um cara é visto sendo rejeitado a tendência é que as demais mulheres da repartição que viram ele rejeitado o veriam com baixo valor, pois ele não validado pela mulher que ele estava interessado?

Eu vi um coach dizendo isso esses dias. Que quando vc é rejeitado e as mulheres veem, elas tendem a te associar a um cara pouco atrente e que provavelmente esse cara não teria chances com elas tbm. Faz sentido?

eles perguntam
2 0
elas respondem
anônima
07/02/2023 23h01
Não
anônima
07/02/2023 23h04
Não é bem assim primeiro teria que saber analisar qual seria a causa da rejeição pra saber se para mim seria um motivo plausível para não me interessar também.