Qual sua maior habilidade/vocação/talento?
0
anônimo
504
3a
Entre na sua conta para participar
eles perguntam
19 respostas
7
12
elas respondem
7
anônima
3a
Não possuo.
anônima
3a
Não sei
anônima
3a
Ainda estou a procura
anônima
3a
Eu sei cantar, dançar, pintar, comunicar e ler muito bem o ser humano. Mas, não sei se sou acima da média nessas coisas, para poder dizer que é um talento.
anônima
3a
Cantar
Ah nenhuma
3a
Habilidade: Nenhuma
Vocação: Inútil
Talento: Zero
Vocação: Inútil
Talento: Zero
eles respondem
12
3a
ser aposentado
3a
Responder perguntas do elaele
anônimo
3a
Pior que eu não sei
3a
Eu julgo os outros '-'
anônimo
3a
Não sei.
3a
pegar bichinhos de pelucia nas horas necessárias
3a
Escrever, cozinhar e saber quando uma pessoa tá falando a verdade.
anônimo
3a
beber
Nada, sou lixo
anônimo
3a
Nada, sou apenas um inútil.
Facilidade para aprender qualquer coisa.
anônimo
3a
Nenhum.
qual sua dúvida?
descubra tudo sobre o sexo oposto!