No meu trabalho são 3 meninas no escritorio
Antes era só eu e minha patroa
A filha dela entrou e nunca usou uniforme
E eu odeio o uniforme de lá acho horrível não combina comigo nem com a minha cor
Ai na maioria daz vezes eu não uso uniforme vou com uma blusa preta
T-short sabe? Bem comportadinha e bonita que combina comigo
Ai fica as 3 sem uniforme , os meninos lá do fundo ate usa mas eu na maioria dos dias nao uso , ela nunca falou nada será que é errado?

elas perguntam
4 2
eles respondem
07/02/2023 22h19
Se ela nunca falou nada, quem somos nós pra falar
anônimo
08/02/2023 02h51
É sobre isso e tá tudo bem, miga
09/02/2023 10h12
Bom , vc pode ser demitida por justa causa ou advertida se o uso do uniforme for obrigatório.(se o uso for essencial e a empresa der O uniforme)
elas respondem
anônima
07/02/2023 22h22
Serio que você quer se comparar com a FILHA da sua patroa? Claro que ela não é cobrada de usar uniforme, ela tá lá trabalhando pra "merecer" receber a mesada dela
anônima
07/02/2023 23h15
Não está