estou falando com um rapaz, ele é maravilhoso até pelo o que conheci dele agora, saímos, conversamos todo dia por mensagens a noite depois do trabalho, sempre um preocupado comigo, sempre que preciso de uma ajuda ele está dispostos..é cavalheiro, compreensivo, carinhoso, de sorriso contagiante, lindo e espontâneo. Ontem saimos e ele falou sobre o nosso possível começo de namoro,perguntou se eu pretendia, disse que iria comprar uma aliança e que assim que eu estivesse preparada, iriamos oficializar. Na verdade, quero muito, até por que sempre admirei essa pessoa, já ficava observando ele e imaginando se algum dia teria a chance de falar com ele.
Iremos conversar está semana o que queremos e pensamos sobre. Mas tenho medo de aceitar e acabar que meus problemas nos afetar.
Estou passando por problemas financeiros, e familiares também. O problema é minha mãe NARCISISTA, Tenho medo de minha mãe acabe querendo interferir em nosso relacionamento, ou não aceitar. Ela é obsessiva, sempre muito orgulhosa, e nunca priorizou minha felicidade, mas sempre desejou minha desgraça dizendo que jamais vou conseguir algo na vida, e que jamais serei amada. Mas pelo contrário,sempre fui esforçada, trabalhei desde a minha adolescência, me formei, sou tecnica em rh, mas ela nunca se disse orgulhosa de mim.
Recentemente quase mudei de casa pois minha mãe inferniza muito minha vida, me xinga,me humilha... fico envergonhada de algum dia eu ter que apresentar ela para o meu talvez namorado. Infelizmente não estou com condições de sair de casa ainda, meus planos era morar aqui até eu conseguir meu apart. Tambem ja pensei em ir morar em uma kitnet, pagar algo baratinho,ter minhas coisinhas, aos poucos ir conquistando. Mas só de imaginar que eu teria que conviver com minha mãe durante um ano, querendo acabar com meu realacionamento e querendo acabar com minha vida, me desanima. Sinto vergonha pois não tenho família estruturada, nem estabilidade financeira, já Ele tem.
Queria um conselho

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
08/02/2023 00h40
Avise isso antes de namorar ou no começo do namoro.
Se vc diz que ele é esse homem todo, ele certamente vai entender sua situação e tentará te ajudar (ajude-o quando ele precisar tambem).
Seja feliz, não desperdice essa oportunidade
anônimo
07/02/2023 22h28
tem uma coisa que dizem no casamento.... na saúde e na doença, na alegria e na tristeza. Não é porque é um casamento e só ali isto vale. É porque é amor. Se ele te ama ele encara, mas você tem de retribuir e ser verdadeira. o que fode é aceitar todos os problemas de uma pessoa e ao invés dela entender como a dinâmica do amor deve funcionar, uma divisão de pesos, ela fica paranoica com como vamos reagir, e acaba sabotando a relação, escolha se vc é forte pra ser a parceira dele, ou se não consegue encarar seus problemas, pois sendo parceira dele você não pode esconder teus problemas vai ter de encarar e encara-los junto dele, pois ele fará parte da tua vida
07/02/2023 23h12
Pague aluguel, dívida ap, enfim saia de casa...
E namore o cara e não apresente pra sua mãe tão cedo.
07/02/2023 23h03
É só não aceitar, ué.
anônimo
07/02/2023 23h28
Texto demais
elas respondem
anônima
07/02/2023 22h46
Sua mãe parece ser um encosto mas você está com um pensamento de autossabotagem, existem n motivos qualquer relacionamento não dar certo
anônima
07/02/2023 23h14
esquece esse possível namoro
anônima
07/02/2023 22h17
Termina
anônima
07/02/2023 22h19
Depois eu termino de ler desisti foi mal
07/02/2023 23h17
Se abra com seu parceiro