Texto longo.

Acabei de responder uma pergunta que citei balada, aí lembrei de uma outra situação que me incomoda faz anooooos.

Em 2009, eu fui em uma balada (balada pequena) com um amigo meu e tinham vários emos/ punks lá. Eu simplesmente não lembro o que houve lá. Eu não usei drogas e nem tinha bebido, mas simplesmente se apagou de minha memória.

Eu vivo sonhando com aquele local e com aquela situação, não sei o porquê, uns emos dançando muito loucos e se beijando e me beijando também. E não sei se isso realmente aconteceu.

Eu sonho direto com isso e não consigo lembrar e nem decifrar o que foi real. Não tenho contato com meu amigo mais, para poder perguntar.

Fico me perguntando se alguém me drogou, mas sei que não bebi nada naquela noite. E eu costumo lembrar de coisas que eu fazia aos quatro anos de idade...

O que acham disso? Posso ter sofrido algum trauma??? Eu não consigo nem lembrar onde era aquele lugar.

elas perguntam
3 3
eles respondem
07/02/2023 22h34
Acho que não,tambem não lembro de nada dos eventos que eu fiz em datas passadas,é normal a gente esquecer as vezes.
Sobre sonhar com isso,acho que não tem nada de errado tambem,o cerebro escolhe varios cenarios possiveis para o sonho,e não tem nada de mistico ou alguma coisa assim,foi a escolha dele apenas.
Não se preocupe,voce está bem.
Voce precisa relaxar mais,ficar de boa e tranquila
anônimo
07/02/2023 23h20
Mãe de pet
07/02/2023 22h42
Emo tomava fanta uva quente guardada dentro da mochila depois do rolezim no shopp cents
Vcs devem ter ficado Loko de fanta uva na época e fizeram uma orgia
elas respondem
anônima
07/02/2023 22h35
Seu subconsciente te dizendo que vc queria ter feito aquilo e não fez.
anônima
07/02/2023 22h37
Talvez você seja fotossensível e as luzes piscando mexeram com a sua cabeça
anônima
07/02/2023 22h35
Se você não se lembra de nada tudo é possível.