as vezes eu faço umas brincadeiras sobre isso e ele corresponde, outras eu brinco e ele corta, as vezes ele mesmo começa a cantada, nao sei se ele so ta brincando e devo deixar isso de lado ou se ta disfarçando...

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
03/05/2017 06h17
Vá na fé se quebra a cara foi tentando pelo que vc sente.
anônimo
03/05/2017 09h45
Ai depois reclamam quando o namorado corta relação com melhor amigo, pode ser são amigos de verdade, ou pode ser que ela já gastou dele e ele não correspondeu ou ele já gostou dela e ela não correspondeu. To nem ai, namorado minha, não fica com gracinha com melhor amigo..
elas respondem
03/05/2017 09h38
vai brincando e quem sabe oque pode acontecer, se forem tentar algo , tente mas nao comece um relacionamento para todos verem se nao der certo ainda tem chance de continuar a amizade, o ruim é quando todo mundo fica sabendo e nao da certo, mesmo que a amizade continue, pessoas ao redor que ficaram sabendo podem comentar, fazer piadinhas e no futuro quando vc tiver um relacionamento mais serio, essa pessoa nao vai se sentir confortavel com o seu "amigo". tente escondido se der certo otimo , nao nao der a amizade vai continuar , sei porque ja passei por algo semelhante, nao deu certo mas somos amigos e ninguem nunca soube do ocorrido, foi melhor assim.
03/05/2017 02h05
Os dois estão brincando.
anônima
03/05/2017 02h15
Se tiver, boa sorte