Quando eu tinha 15 anos eu decidir esperar encontrar alguém especial, mas já vou fazer 21 anos e ainda não conheci ninguém interessante para mim. Os caras que chegam em mim não é o tipo que eu quero, eu quero alguém que queira casar e ter uma família e não um que só quer uma aventura. Já pensei em desistir de esperar, mas isso me deixa triste por que o meu sonho é fazer isso só com uma única pessoa ( meu marido ). Alguém passa pela a mesma situação que a minha?

elas perguntam
12 8
eles respondem
anônimo
08/02/2023 00h25
Desejo uma boa sorte pra vc. Eu também procuro alguém assim :)
08/02/2023 01h32
Complicado, dona Miria
anônimo
08/02/2023 15h03
Eu te entendo, quero o mesmo aos 23 anos. Não desista. Garotas que se relacionavam comigo parecem só querer um relacionamento por status, para dizer que namora, sem gostar necessariamente de mim
09/02/2023 21h53
ei tem bastante gente prestativa nesse mundo não é impossivel, mas porque você não tenta achar ela em vez de esperar ela aparecer? é mais fácil vc achar o tesouro procurando ele do que esperar que ele apareça na porta da sua casa

procure nos lugares certos, não vá na balada achando que vai achar alguém bom pra se relacionar
08/02/2023 19h20
Complicado, busque novos ares
08/02/2023 16h26
Eu sou homem e quero o msm. No meu caso eu ja desisti e praticamente não me importo, não pretendo mais namorar e estou de boas em morrer virgem então vida q segue
anônimo
08/02/2023 01h33
eu passo por isso também
anônimo
07/02/2023 23h51
Calma que uma hora aparece
anônimo
07/02/2023 23h43
Decidiu porra nenhuma
Não apareceu ninguém e tu inventou essa desculpa
anônimo
09/02/2023 21h51
Também. E é uma vontade legítima, mas acabamos pagando o preço de nossos sonhos, pois eles sempre custam algo. Tá difícil mesmo, mas já não me importo mais

E bora marcar aquele xadrez (não consigo chamar no PV, pelo visto sou inferior por ter nível baixo)
09/02/2023 21h53
"Quem procura muito acaba ficando sem ninguém", como diria um provérbio Chinês dito por ninguém menos que Mahatma Gandhi.
anônimo
09/02/2023 21h57
cuidado por que tem muito homem hoje em dia que ilude promete ceu terra e mar mostra ser bom mas so quer sexo e largar muitos engravidam mo;as novas e deixam pra la nao se deixe enganar se vc esperou ate agr quando arrumar um namoro faca ele esperar no minimo um ano pra ter relacao se ele te amar de verdade vai esperar um ano ou mais se desistir e por que so queria sexo
elas respondem
07/02/2023 23h50
Hum não, eu sempre fui muito decidida nesse aspecto, com 18 anos eu tive curiosidade, selecionei um cara, fiquei com ele, falei que era virgem e transamos algumas vezes, depois descobri que ele namorava, pq a namorada dele ligou no meu telefone pedindo pra eu largar dele, eu larguei e nunca mais tive noticias. Não me arrependo, só fico triste pq ele namorava uma moça de outra cidade e mentia descaradamente, era meu colega de cursinho mas ainda sim não tenho mágoa e nunca tive tbm, eu queria saber como era, fui lá e fiz.
anônima
07/02/2023 23h51
Desisti faz tempo
anônima
08/02/2023 18h35
Calma, um dia você encontra.
08/02/2023 18h37
Eu não acho que vale a pena ter intimidade se não gostar, não tenho gostado de ninguém nos últimos tempos/anos.
Então vou esperar alguém para sempre.
08/02/2023 18h37
Tbm quero só um
08/02/2023 01h48
Quando você menos esperar aparece alguém legal
anônima
08/02/2023 19h11
Te entendo
Vai chegar
anônima
08/02/2023 19h17
Não quero desanimá-la, mas estou há mais de 30 anos esperando alguém especial também. rsrs'