Fiz teste com o Led que comprei pela internet. Eu gostei bastante e estou muito feliz com isso e chegou hoje. Mas acontece que usei o meu carregador do meu celular e estava bem quente. Isso mesmo, SUPERQUENTE! Quando eu fui perceber eu tirei imediatamente na tomada. Poderia pegar fogo na casa toda se eu não tivesse percebido antes. Gente, o carregador continuava quente que a fita do meu Led se esfriou . Me ajude gente! Essa fita vem com Defeito ou é o carregador mesmo?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
07/02/2023 23h57
Qual é a potência do carregador e qual é a potência exigida nesse led?
A voltagem exigida...
Talvez o led peça 3v e tu mandou 4.5 ou 6v

Tem questão da amperagem.

Parece que vc colocou mais potência do que podia nesse tal led.

Também precisa ver questão da energia que chega 127 ou 220 e se o carregador adapta aos dois...

Potência também.
Enfim
Voltagem
Amperagem
Potência

Precisam trabalhar do modo correto senão frita
Hihihi
anônimo
08/02/2023 07h49
Que lindo :)
elas respondem
anônima
08/02/2023 07h48
Obs