4.65K  20/05/2015 00h43

eu costumava ser muito próxima desse meu amigo, a gente passava noites conversando pelo facebook até q eu percebi q ele está com uma "peguete" com potencial pra namorada. Ai resolvi diminuir as nossas conversas pq acho q gosto dele mais do q como amigo (acho q ele sabe disso) e desde de q ele começou com essa menina ele mesmo tem me tratado diferente, demora pra responder, nunca puxa assunto, dá respostas monossilábicas (sim, não, hmm) ... ele notou q estou mais distante e agr vive dizendo q está com saudades! qual é a dele? ele diz q está com saudades mas n demonstra isso. pq acham q ele faz isso?

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
19/05/2015 08h35
Pelas atitudes típicas de homem indeciso ele esta confuso tipo não sabe ainda o que ele quer entendeu?
Acho que se voce gosta dele deveria falar isso ainda possa perder amizade.
E melhor pra você mesmo tipo ainda que vocês não fiquem juntos expor isso faria bem pra você.Pelo menos eu acho assim.
19/05/2015 12h08
Ele está com a outra mas não sabe se vai dar certo, e gosta de você, e não quer te perder.
Ele está confuso, na real ele quer as duas pra ele.

Também acho que você deveria falar pra ele, aproveita que ela é só uma peguete porque ai você pode falar de boa, mas se você decidir falar pra ele isso só depois de ela virar namorada vai ser mancada sua.
anônimo
20/05/2015 00h43
já disseram.
elas respondem
19/05/2015 13h27
Ele percebeu que vc estava gostando dele antes ou depois dessa ficante dele? Como ele reagiu?
Qual é a dele eu não sei, mas vc poderia extrair isso dele.
Qndo ele disser de novo que está com saudade, vc aproveita a deixa e diz que tbm sente falta dele mas resolveu se afastar pq ele está ficando com outra e tal.
Aí vc aproveita e já emenda: "E como anda o lance de vcs???"
Aí, a depender do que ele responder, vc vai ter condições de saber qual é a dele com a menina e tbm com vc.
Seja sábia e saiba usar as palavras a seu favor.