1.04K  03/05/2017 11h14

Eu me considero muito diferente no que tange a gostos e confesso que às vezes me dá uma certa insegurança no que pensam sobre mim. Sou esquisitinha mesmo. Aparentemente, me visto de um modo convencional... Mas muitos rapazes dizem que me acham estranhazinha e nunca entendo se é elogio pq acham um charme ou uma indireta tipo "você é muito estranha meeeesmo e não curto". Sou bem bonita segundo terceiros, dai fico pensando "os caras só me aguentam por causa disso" e é uó :(

Enfim, o que os homens pensam a respeito de uma moça meio "alien"?

elas perguntam
9 3
eles respondem
03/05/2017 03h03
Pode ser mais específica?
03/05/2017 11h07
Qual gosto estranho vc tem?
03/05/2017 03h01
Sim, normal, por que não gostaria? Todo mundo tem seu lado 'doidim' hsuaha
03/05/2017 05h08
Gostos sao gostos e eu gosto dumas doidinhas, entao pode me chamar de estranho se quiser. Acho q se quisessem te elogiar eles iam escolher melhor a palavra justamente pra nao te deixar na dúvida. Melhor qnd vc ouvir é perguntar
anônimo
03/05/2017 06h15
Kkkkkk alin como assim? Vc na foto é bonitinha pode inflar o ego agora, todo mundo tem um grau de estranheza vc não diferente da maioria.
03/05/2017 09h58
Vc falouuuuuu e não disse nada.
Quem nesse mundo não é estranho?
E por que preocuparia em agradar aos outros? Vida caminhando ladeira abaixo pensar o que o homem gosta ou não sobre suas individualidades.
anônimo
03/05/2017 11h09
Tá, mas que gostos são esses? Seja mais específica.
anônimo
03/05/2017 02h30
O que é estranho? O que é normal? Só há estranheza se os gostos não são compatíveis, fora isso não há essa de "estranho" ou não.
anônimo
03/05/2017 11h13
Você nem é tão bonita assim.
E todo mundo é estranho, você deve ser um pouco mais apenas. Normal?
Normal.

Falou, enrolou um monte, mas não disse nada. O que há de estranho contigo e seus gostos? Vai mudar, caso alguém aqui comente que você é uma retardada por gostar de X coisa? Provavelmente não, então ... Se toca!

E se eu gosto de garota esquisita? Não. Porém, o que é esquisito pra mim, pode não ser pra você.
elas respondem
03/05/2017 09h57
Vou dar uma Pittyca hoje: "Eles não tem que gostar de nada". Seja quem vc é.
anônima
03/05/2017 02h28
Obsv
anônima
03/05/2017 11h14
obs