Quem procura, acha.
08/02/2023 07h40
Sempre acreditei na intuição
anônimo
08/02/2023 07h44
Você não fica procurando, se chega ao ponto da pessoa ficar desconfiada procurando traição é porque não há confiança, e sem confiança não há relacionamento. Eu tenho pra mim que uma relação se constrói junto com essa parceria, se a outra pessoa dá motivos pra o parceiro sentir ciúme é porque não é um bom companheiro. O relacionamento vai ser o inferno.
Por isso acho importante que, sempre que houver uma situação duvidosa que for possível provar que não tem nada escondido, prove. Porque provando você atesta a sua fidelidade, e quando não houver como provar, sua palavra ganha valor e seu companheiro vai saber que pode confiar em você de olhos fechados.
elas respondem
anônima
08/02/2023 02h09
Contratando um detetive particular.
anônima
08/02/2023 07h38
Obs