(Leia com uma voz fofinha, n tô brigando. Só quero entender).

Se não for “nova” não serve pra andar? Ta estragada? Em outras palavras se não for virgem tá estragada, suja? Não serve pra namorar? Pq? Uma mulher é só uma “coisa” descartável, depois que usa perde o seu valor como um ser humano e passa a ser lixo? É isso?
Não tô querendo militar nem discutir com ngm, só quero entender o que se passa na mente de vocês em relação a isso. Qualquer coisa que disserem não irá me ofender, eu não pretendo me casar ou namorar.
Pretendo viver minha vida sozinha e retornando à prática dos meus rituais sagrados.

elas perguntam
19 5
eles respondem
08/02/2023 08h06
Carros são menos complexos.
08/02/2023 08h20
Só na internet isso na vida real tem coroa que pega mais homem do que as novas '-'
anônimo
08/02/2023 09h58
Homem tem a sensação de posse sobre a mulher. Quanto mais donos ela teve, menos sua ela será.
anônimo
08/02/2023 09h57
Quanto mais experiente melhor.
Virgem serve só pra receber massagem e ver os espasmos
08/02/2023 10h13
Mulher tem sentimentos, por mais que muitas se comportem como objeto! Todas tem seu valor.
08/02/2023 08h16
Homem adora uma lasanha.
anônimo
08/02/2023 07h55
Acho que poucos ainda pensam assim
anônimo
08/02/2023 10h23
Homens e mulheres são diferentes na hora de escolher, mas iguais em descartar os que não servem. Na maioria das vezes a mulher é pior nesse quesito.
A mulher tem que ser nova e virgem ? Parcialmente sim
Já o homem tem que ser forte, alto, inteligente, ter posses materiais e ser capaz de prover fora ter q ser bonito.
A mulher nasce com valor e perde o valor com o tempo. O homem nasce sem valor e ganha com o tempo.
A mulher só precisa ser bonitinha comum e se arrumar e ela já com 17 anos pode ficar com varios, namorar e até arrumar casamento. Isso sem ter emprego, carro, sem fazer academia, sem ter inteligência, até tendo timidez absurda a mulher, se comportar igual uma animal consegue homem.
Agora o homem com 17 anos n tem um monte de ficante, namorada ou esposa se ele quiser. As mulheres exigem dele primeiro q se destaque tenha emprego, carro, seja forte, tenha papo, atitude, ser maduro, responsável. Um homem para ter acesso a mulher precisa vencer barreiras.
Uma mulher para ter acesso ao um homem basta apenas abrir as pernas, por isso uma mulher que da pra varios perde o valor e um homem q pega varias tem mais valor.
Outra os machos isso inclui homens e animais são animais territórialista isso é, se a femea é rodada é desprezada pela maioria q tiver poder de escolha.
Ser nova, a mulher é mais bonita nova e ela sabe disso ninguém quer mulher velha pq esta caindo tudo, ela n pode ter filho, e ainda a beleza dela n é mais a mesma. Ja o homem quando se torna bem sucedido é mais atraente pra mulher.
Por isso a mulher tem q ser nova e pouco usada para ser considerada valiosa pro homem ou então compensar isso sendo muito mais bonita.
anônimo
08/02/2023 08h10
isso mesmo
08/02/2023 10h15
São como depósito de porra
anônimo
08/02/2023 09h54
Ultimamente carro vale mais, porém tem uma minoria de mukehres que prestam (eu acho) embora faz tempo que não vejo uma pra relacionamento.
anônimo
08/02/2023 07h59
Sai pra lá, gosto de mulheres trans. Homens são melhores que vocês até em ser mulher.
anônimo
08/02/2023 10h16
Não
anônimo
08/02/2023 15h07
Compactuo com o kuma.
anônimo
08/02/2023 15h09
Não sou capaz de opinar pq não penso dessa forma
08/02/2023 09h15
Eu não andaria num carro mal acabado
08/02/2023 08h19
Eu gosto de garotas da minha idade ou mais velha, mais maís nova não Deus me livre.
08/02/2023 07h58
Não nunca pensei por esse lado, mas pra min não é como carro não, prefiro caro velho, entende, Porque onde seu zero vai, meu pau veio vai atrás
anônimo
08/02/2023 07h57
Não fode guria
elas respondem
08/02/2023 08h13
Tenho 30 anos e vim conhecer esse tipo de pensamento aqui.
Até hoje nunca me senti desvalorizada de nenhuma forma na vida real, apenas por comentários especificamente de pessoas do site. Me baseando em minhas experiencias digo que isso não é aplicável e que não é isso que mede o valor de uma pessoa.
anônima
08/02/2023 08h14
È objeto mesmo
anônima
08/02/2023 07h58
kkkkkkkkkkkkkkkkkk mds
anônima
08/02/2023 07h56
E assim que pensam.