Meu noivo sumia durante um dia ou o final de semana inteiro. Ele deixou o facebook aberto e vi conversas com outras mulheres. Tive certeza que me traiu. Porém compramos um apartamento juntos e não quero abrir mão dessa conquista.
Fiquei com muita raiva e chamei um colega do trabalho para sair e fomos para o motel. Hoje me sinto aliviada em ter pago na mesma moeda e coincidentemente depois que sai com outro cara, ele parou de sumir e me dar mais atenção.

elas perguntam
6 5
eles respondem
anônimo
03/05/2017 08h38
Puta. Foda-se.
Você e teu marido se merecem.
anônimo
03/05/2017 08h13
Caralho que rolo em. Sem entrar no que é ético ou não.
Separa e divide o valor do apartamento ou vc paga a metade dele.
anônimo
03/05/2017 08h38
Você não tem moral p reclamar de nada
anônimo
03/05/2017 08h43
Caramba velho, ao ler as conversas do facebook dele imagino como você deve ter se sentido, Traida, humilhada, sem valor, sei bem como se sentiu, e dar o troco haha é a melhor coisa né? se sentimos mais aliviados pois eles sentiu na alma oque é se sentir traído, mas ja que conquistaram um apartamento corre atrás não desisti do que é seu por direito, também como é dele e sei que ele tbm não vai abrir mão.
anônimo
03/05/2017 09h41
Kakakkakakakakakakakaka
Fake
Fake.
anônimo
03/05/2017 09h49
Bem vacona você, dar pro colega do trabalho, agora ele deve está contando vantagem para os amigos, e chamando seu marido/noivo de corno, seria melhor você ter saído do relacionamento antes de trair. Fico imaginando, se traiu com um colega de trabalho, você já sentia atração pelo colega..
elas respondem
anônima
03/05/2017 07h56
Se chifre trocado não dói então está bom para ambas as partes.
03/05/2017 09h29
Que relação sadia!
Juh
03/05/2017 08h28
E vc esta confortavel com essa situação?
anônima
03/05/2017 08h36
Eu já teria caído fora, venderia o ap para dividir, mas não ficaria com esse cara
03/05/2017 09h16
Humm nao to aqui pra julgar então se vc esta aliviada tudo bem e ele sentiu que algo aconteceu, porque ele pode ter percebido que deixou o facebook aberto, ele esta agora de orelha em pé rsrsrs