Também quero saber
anônima
08/02/2023 10h24
Tem muita trans de verdade que é um estuprador.

xtra.globo.com/noticias/page-not-found/mulher-trans-condenada-por-dois-estupros-ocorridos-antes-da-transicao-25649317.html
anônima
08/02/2023 10h18
a trans se arruma bastante, o abusador não vai fazer o mesmo, pelo menos acho que é isso
08/02/2023 10h24
Da um beijo e descobre.
E agora como faz para saber se o tio da tupique não é um estuprador?
Como saber que seu vizinho não é um pedófilo?
Como saber se aquele tio que adora brincar com sua filha não é um pedófilo?
Como saber se o padrasto não é um pedófilo?
Como saber se o próprio paí não é um pedófilo?

@Marcus, já passou da hora de tirar esse transfobico aqui do site...
anônima
08/02/2023 09h26
Obs
anônima
08/02/2023 09h31
Obs.
anônima
08/02/2023 09h31
Obs
eles respondem
anônimo
08/02/2023 10h18
É muito mais fácil vc ser um estuprador que uma pessoa trans o ser.
Vc não conseguiria viver dois dias na vida de uma pessoa que passa por isso num país preconceituoso como nosso.
Haja vista sua pergunta que é cheia de precocentos

Enfim.
O jeito de saber se é um possível estuprador é só perguntar se é hetero.
anônimo
08/02/2023 09h30
Passa a mão na piroca da trans, se ela reclamar é pq é abusador ... Ou melhor, mete um dedo no cu dele até pq abusador só abusa e não é abusado
08/02/2023 10h33
Virando o cu pra ele pra ver se come
anônimo
08/02/2023 12h43
não vai ter como saber, pode ter barba na cara e estar com pau duro para fora no banheiro com mulheres e até meninas adolescentes, o que vai valer para ele é a auto declaração de gênero que não precisa ser provada e se alguém achar ruim ainda vai preso por homofobia hehehehe durmam com essa