Eu conheci uma garota que tem na bio do Instagram “ateia/agnóstica - quimbandista”
Não entendi. Se a pessoa não acredita em coisas sobrenaturais, então como ela pode ter religião ?
Ou será q só queria aparecer mesmo

elas perguntam
2 4
eles respondem
anônimo
08/02/2023 09h39
fogo no rabo
anônimo
08/02/2023 10h35
Ela tá perdida..
Pode ser ateia e gostar de ir num lugar onde as pessoas têm respeito umas pelas outras.
Acha legal o ritual entre os humanos, o acolhimento que as pessoas praticam.

Existe a possibilidade de fazer essa separação sobre o cuidado humano com os outros mesmo não acreditando em deuses.

É aconchegante ver que tem crentes nas madrugadas levando comida pra moradores de rua. Não acreditar em Deus não impede de ver valor nas ações dessas pessoas por exemplo.

Mas esse aí está confuso sobre ateísmo e gnosticismo .
Precisa de luz
elas respondem
anônima
08/02/2023 09h34
Faz sentindo
anônima
08/02/2023 09h38
Nada a ver uma coisa com a outra, ateia é não acreditar em Deus, nada a ver com coisa sobrenaturais, até bem pelo contrario. Quem acredita em Deus não acredita no sobrenatural.
anônima
08/02/2023 09h40
Tudo idiotice.
anônima
08/02/2023 09h50
Acredito que sim
Porque lá não tem um Deus