Postei uma foto com a namorada do meu irmão, escrevi na legenda a chamando de cunhada.
Nesse tempo estava me reaproximando de uma pessoa e não sei se foi coincidência ou não, mas depois que ela viu a foto sumiu das redes sociais (Que é por onde a gente mais interagia).
É uma pessoa que posta coisas quase que diariamente e depois desse dia não postou mais nada e já tem um tempinho assim.

Não tinha pensando nada a respeito até que um amigo meu me encontrou na rua e falou “não sabia que vc tava namorando” e quando perguntei o pq ele falou sobre a foto com minha cunhada. Será que a pessoa também pode ter pensado isso?
Que a cunhada seria uma irmã de um namorado meu e não o contrário.

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
08/02/2023 10h45
Vai lá e pergunta pra pessoa
Fica nessa de coincidência não
anônimo
08/02/2023 10h45
muito texto
anônimo
08/02/2023 10h45
Sem dúvidas.
elas respondem
08/02/2023 09h58
Talvez, se ela não leu a legenda deve ter pensado
aff
08/02/2023 10h18
com certeza
anônima
09/02/2023 00h34
Sim