bem ontem eu estava ajudando uma colega de classe, estudamos juntos desde as sétima e hoje estamos no 1 ano, ai estava lá fazendo uma atividade, eu ajudei ela e ela me ajudou, ai teve um momento que nossos olhares se firmaram um pelo outro, ai depois ela começou a ajeitar o cabelo essas coisas... mais ela foi embora sem falar comigo, mulheres oque acham?

eles perguntam
2 3
elas respondem
03/05/2017 08h32
Acredito que sim. :)
03/05/2017 08h39
Acho que totalmente. Vai pra cima, chama pra ir no cinema só vcs dois. Dá atenção, seja carinhoso (mas não meloso), leva em casa e tenta beijar ela no caminho.
eles respondem
anônimo
03/05/2017 08h13
Cara, ela tá tão na sua. :)

Seguinte, vai lá e toma uma atitude.
Deixa ela constrangida!!!

Faz assim: Comece a conversar com ela, aí do nada, você trava o olhar no dela. Ela provavelmente vai perguntar algo como: "O que?!" "que foi?!" Apenas diga: "Desculpe"(abaixe a cabeça após falar desculpe, aguarde 1,5~3sec, em seguida levante e fale: "É que você é tão linda que eu me perdi nos pensamentos"
anônimo
03/05/2017 08h18
Chama de novo pra estudar mas agora anatomia
anônimo
03/05/2017 09h39
Se ficar nessa moleza nunca saberá. Vai lá e tenta. Mas se tomar um não na cara...não vai ficar todo mimizento por isso.