Já vai fazer uns 4 meses que saio com um menino, nosso envolvimento foi muito rápido, nesse meio tempo sempre nos falamos todos os dias, no vemos todo final de semana, maratonamos séries, vamos no cinema, feirinha, e algumas festinhas juntos, conhecemos boa parte dos amigos um do outro... e sim, não ficamos com mais ninguém, obviamente nem tudo são flores, mas eu gosto dele, gosto da nossa relação, sinto que é recíproco, tem tudo para dar certo...
A questão de não namorarmos (oficialmente) ainda, é pq nos envolvemos muito rápido no início, e achamos melhor ir com mais calma, pq no ritmo que estávamos em março já era para estarmos casados, fora que nos conhecemos em outubro e agosto tínhamos terminado nossas relações (ele um namoro de dois anos, e eu com um garoto que me enrolou por meses, n queria nada sério comigo, mas queria que eu ficasse sério com ele), enfim...
Estou pensando em pedir ele em namoro em abril, quando completamos 6 meses juntos, por mais que as vezes eu penso que está longe, acho melhor,... fevereiro/março estou com objetivo de focar em passar na oab, ele tá procurando emprego... abril seria um bom mês para pedir.... sei que ele vai dizer sim, pq brincamos muito com isso de quando vamos namorar de fato, ele já deu indiretas que quer que eu peça, pq ele "sofreu" muito no inicio para me "conquistar", nada mais justo eu pedir.
O que gostaria de saber, é como seria legal pedir um cara em namoro, tava pensando em irmos em um restaurante de comida japonesa, eu comprar um aliança simbólica de biscuit, (depois de três namoros sérios durante a vida, ele pegou trauma de ter que comprar/usar aliança), uma caixa de bombom... meu amigo deu uma ideia de fazer o pedido em um biscoito da sorte (??)...
Eu quero fazer algo fofo, mas nada muito exagerado, tipo, não quero trocar os papéis da relação, de tratar ele como uma garota... só queria mostrar atitude pq ele merece algo legal

elas perguntam
11 4
eles respondem
anônimo
08/02/2023 10h15
Acho totalmente válido, embora eu prefira pedir. Acho que iria querer uma coisa simples mesmo, nada muito elaborado ou fora do normal
08/02/2023 10h18
Eu ia gostar:) ia achar fofo da parte dela
anônimo
08/02/2023 10h13
Que belo maricas que você tá namorando hein filha.
08/02/2023 10h13
Se está tão bom assim, por que diabos você quer estragar tudo, botando uma coleira no cara?
Deixe como está, não se mexe em time que está ganhando.
E nesse caso específico de traumas dele, ao fazer essas palhaçadas "fofas", você corre um grande risco de se decepcionar. Por isso, digo: deixe como está.
anônimo
08/02/2023 10h46
Pede em namoro com presente em bombons e flores. Com isso acho que o coração dele se derrete.
*ou faz que nem aqueles vídeos, que s mulher comprou um monte de chocolate com nome legal pra formar frases (um desses é de cair lágrima).
anônimo
08/02/2023 10h47
Nem fodendo eu vou ler
anônimo
08/02/2023 10h48
quanto texto pqp
08/02/2023 11h52
A minha me pediu em namoro e foi uma surpresa, mas como eu já estava apaixonado, aceitei kkkkkk. Aliás, boa sorte na prova da Ordem, eu passei no 35º e te digo, a sensação de conquista pessoal é gratificante demais kkkk bons estudos
08/02/2023 16h31
Faz o que vc achar melhor
Só tente deixar bem claro todos os seus sentimentos e fale isso cara a cara e não pelo telefone
Lembre-se seja vc mesma até pq não adianta fingir ser quem vc não é só pra conquistar alguém
anônimo
09/02/2023 00h15
eu gostaria mas nao li desculpe
elas respondem
anônima
08/02/2023 10h11
Já pedi alguém em namoro uma vez e ele aceitou. Mas não dei nada de presente não, só pedi e pronto. E isso foi só com uma semana que estávamos ficando. Mas não durou muito tempo não, eu enjoei e terminei em 4 dias kkkkk
anônima
08/02/2023 11h24
Eu acredito que é trocar papéis na relação. O homem que tem que pedir em namoro.
Ele e esses traumas, não sei não...
anônima
08/02/2023 10h14
Sinceramente, eu jamais faria este tipo de coisa, se ele realmente quisesse te namorar, já teria feito o pedido. Mas se voce tem tanta certeza que ele vai aceitar, faça o pedido, mas seria ótimo voce estar muito bem preparada para receber um não ou uma desculpa bem esfarrapada. Geralmente homem quando está mesmo interessado ele oficializa o namoro logo em seguida, caso contrario é apenas para passar o tempo que parece ser este o seu caso.

Mas tenta, só vai muito bem preparada psicologicamente, geralmente isto nunca dá certo.
anônima
09/02/2023 00h14
Estranho